Últimos Vídeos

5 modelos de vestidos para cair de amores

Publicidade 20-05-2019

Ele é o queridinho do closet feminino. O melhor companheiro para ocasiões especiais, para momentos de descontração e para segurar a pose durante um dia de trabalho. A peça mais feminina do nosso vestuário. Claro que estamos falando de vestidos lindos, que conferem charme e estilo a qualquer produção! Na Shafa você encontra diversos modelos de vestidos para todos os gostos, para comprar online com todo conforto e segurança.

Todo mundo tem um vestidinho curinga no armário, aquele modelito que a gente tira do cabide quando quer sair de casa para arrasar. E se você também é fã de vestido, pode ir comemorando: a peça está em alta e contempla diversos estilos e personalidades.
Confira os modelos que são tendência da temporada e descubra qual combina mais com você.

Todo o charme dos vestidos estampados

Muita gente que torcia o nariz para as estampas, já se rendeu ao charme desse visual super despojado e cheio de graça. Folha, flores e cores estão em alta. Ou seja, tudo o que remete ao universo tropical. Os modelos com estampa artsy (aqueles com pinceladas, rabiscos e desenhos geométricos que mais parecem uma obra de arte) também estão fazendo a cabeça das fashionistas. Para as mais ousadas, os vestidos com animal print também estão com tudo!

Curtinhos cheios de atitude

Os modelos curtos e bem estruturados chegaram para resgatar uma tendência das décadas de 1980 e 1990. Fique de olho nas peças com os ombros bem marcados e mais sequinhos na cintura. Aposte também nos volumões das peças balonê e com babados. Apenas fique de olho para não aumentar muito a silhueta.

Toda a sensualida do ombro a ombro

Quem não ama uma peça feminina, que ao mesmo tempo que é delicada também deixa o visual mais sexy? Essa é a mágica dos vestidos ombro a ombro. A região do colo à mostra pode ser uma arma poderosa para atrair todos os olhares. O modelo canelado midi é uma peça que permite muitas composições: das mais descontraídas às mais arrumadinhas. Pode investir sem medo.

Retrô e estiloso

A modelagem dos anos 1960 e 1970 desperta verdadeiras paixões nas seguidoras da moda vintage. Os vestidos bem acinturados e com a saia rodada (o famoso godê) é uma tendência que veio para ficar. Pode ser curtinho, midi ou longo: essa é uma aposta que vai deixar o seu visual moderno e estiloso.

Assimétrico e despojado

Celebridades e it girls já abraçaram essa moda. O modelo minimalista com recortes diferentões deixam o visual super sensual e faz um jogo de mostra e esconde bem interessante. Como a modelagem por si só já chama bastante atenção, prefira peças em cores neutras. Que tal um pretinho básico para começar?
Com tantas opções lindas, fica difícil não querer sair por aí pegando um de cada modelo, não é mesmo? Confira a seleção de vestidos da Shafa e garanta o seu com apenas alguns cliques.

*Este post é guest post publieditorial

Cometários

Deixe um Comentário

Sobre mim

Tamara

Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

Redes Sociais

Twitter

Categorias

Newsletter

Receba atualizações por email

Inspirações

Últimos Posts

Facebook

×