Últimos Vídeos

A felicidade alheia incomoda

Estilo de Vida 08-08-2006

Algumas pessoas devem ter visto uns comentários maldosos que deixaram no post anterior. E que obviamente foram apagados porque quem ainda manda aqui sou eu e eu não vou admitir esse tipo de bagunça no meu blog. Bem foram comentários com diversos nomes, porém um único ip. Ou seja, coisa de uma pessoa que estava com muita raiva de mim. Não precisei pensar muito para imaginar quem pode ter feito algo assim.
Há poucos dias eu recebi um email de uma pessoa com uma conversinha. Resumindo ela tinha copiado um dos meus lays free e dizia que tinha pego ele assim do site x que é um site que não abre. Eu não xinguei, apenas disse que não nasci ontem e que era pra ela tirar o layout. Ela tirou e em seguida me mandou uns emails bem mal criados, mas parou por aí.
Ontem eu recebi um email desses de cartão com arquivo .exe, sabe? E sobre isso eu aviso o seguinte: Eu não sou nenhuma idiota pra abrir emails desconhecidos. Se eu abrisse algum por acidente, não me preocuparia porque tenho um ótimo anti-vírus e um excelente anti spyware.
O que eu tenho a dizer de tudo isso é o seguinte.
Primeiro, me chamaram de preconceituosa contra lésbicas. Pra começar eu sei muito bem que essa é uma maneira de tentar despistar o assunto. Porque eu nunca tive preconceito contra ninguém. Não conheço nenhuma lésbica, mas tenho amigos gays que eu adoro e acho que cada um pode ser feliz do jeito que é.
E esse assunto morre aqui. Acho que devia uma explicação a quem foi obrigada a ler aqueles comentários, mas também não vou ficar dando espaço pra quem quer aparecer as minhas custas.
Bjos, até mais

Os comentários só serão publicados após a minha autorização. Além de evitar esse tipo de infantilidade, eu vou poder apagar os spams antes de serem publicados.

85 Comentários

  • Carla 09-08-2006 ・ 21:48

    Q chato..né..receber um comentarior desses.mas nem liga…e povo invejoso..rsrsrs
    Então,acho que vc lembra de mim,eu ia encomendar um lay com vc pro meu blog da blogspot…mas idai eu fiquei visitando o seu dominio e o borboletando e fiquei com vontade de criar um pra mim tbm,por isso q nao respondi…tava esperando registrar o nome xD…mas gostaria que vc fizesse o lay e o html pro dominio…me responde no e-mail carla_shoking@hotmail.com sei que agente nem se conhece,mas gostaria muito que vc me ajudasse, porque nao sei mexer em nada..o nome do dominio é http://www.cor-de-rosa.com.Então é isso..tchau..bjs..

  • Sylvia 09-08-2006 ・ 22:39

    Nossa,coitada de você hein.Ter que ficar aturando pessoas desse tipo.
    Adorei a foto da Cam do Yuri de chapeuzinho.Muito fofo ^.^

  • Andrea 09-08-2006 ・ 23:09

    :1:
    Oi Tamara. Sempre que posso dou uma passadinha no seu blog, e hoje qdo li sua postagem resolvi deixar um oizinho pra vc.
    Olha, to passando pela mesma situação que vc, a alguns dias descobri que tenho uns amigos que na verdade são um bando de cobras e que o problema é a minha felicidade que incomoda.
    Eu sou muito bem casada, sou apaixonada pelo meu marido, e ele me ama muito tb, tenho duas filhas lindas, e estou esperando o meu terceiro bebezinho, torcendo pra ser um menininho. Uma gravidez feita com amor, um bebe desejadissimo. E parece que essa nossa alegria incomodou demais essas pessoas…
    Só uma coisa eu tenho pra te dizer. Se é a felicidade que corroi de inveja o coração dessas pessoas pequenas, deixe que fiquem doidas imaginando o por quê delas não serem como vc!!!
    Ah, antes que eu esqueça…Linkei vc no meu blog, e usei uma coisinha do seu no meu tá?A caixinha de perfil. Adorei!
    Beijos, e nem esquenta tá?
    Déa :4:

  • Carol 10-08-2006 ・ 00:41

    É desagradável uma pessoa assim, mas fazer o que né? Nem esquenta a cabeça, pois sei que vc é uma mulher inteligente e cheia de compromissos e essa pessoa deve ser uma sedentária, que não faz nada na vida a não ser incomodar a vida dos outros…
    Bom, beijocas flor!

  • Bruh 10-08-2006 ・ 02:35

    Só pra dizer que aquela img do casalsinho alí é muuuito fofa! AMEI!

  • 1 7 8 9

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×