Últimos Vídeos

A Shadow…

Estilo de Vida 25-11-2006

E ela se foi. Não sei quem vai lembrar, mas há alguns meses eu contei que o Bruno havia comprado uma moto que era um sonho de criança, uma Shadow linda linda que eu adorava. Com a construção da casa, nós resolvemos nos desfazer dela. Com muita dor no coração, mas como na finalização da casa vamos gastar muito (até porque queremos que fique tudo lindo), achamos que seria a melhor decisão. No domingo retrasado o Bruno anunciou a moto no mercado livre, porque ele disse que era uma moto de comércio ruim e que provavelmente só venderíamos ano que vem. Beleza. Só que em quatro dias, já tinha um rapaz aqui em casa levando ela embora.

Pra quem não sabe, eu não dirijo nada, tenho pavor de dirigir carro, já tentei aprender, mas eu fico nervosa e não vai. Moto eu até tinha vontade, mas sempre achei muito pesada, ficava com medo de cair e tal. Muitas vezes o Bruno estava viajando, ficava o carro e a moto na garagem daqui de casa e eu saia a pé. Inacreditável, mas é verdade.
Bom, mas como eu tenho um marido lindo, maravilhoso que faz tudo por mim, ele comprou uma moto tipo scooter, uma Sundown Web (que custa bem menos que a shadow) para que eu pudesse aprender e não ficar mais a pé quando estiver sozinha. Não tirei uma foto porque minha digital tá sem pilha.

Como eu moro numa rua sem saída, quinta-feira eu comecei a treinar um pouquinho e estou amando. Hoje de madrugada o Bruno viajou. Normalmente ele iria de moto para o quartel e a moto ia ficar lá abandonada até ele voltar. Massssssssssss dessa vez nós fomos juntos e eu voltei dirigindo sozinha!!!! Cheguei em casa sem nem acreditar que fiz tudo diretinho e muito feliz.
Aí vocês podem dizer que eu sou louca, uma criatura que nunca dirigiu, pegou uma moto na quinta feira e no sábado sai pra rua sozinha. Mas era de madrugada, não tinha carro nenhum na rua, eu moro pertinho do quartel e (não vale rir) eu vim numa marcha só huahuahuhauhaua.
Quanto a Shadow, era uma moto linda e do jeito que Deus tem nos abençoado sei que um dia vamos ter outra.

Meus comentários estão atrasados, mas eu vou colocar tudo em dia. Minha transferência mensal está pra estourar a qualquer momento, então não se assustem se o blog ficar fora do ar até dia primeiro. Vou ver como resolvo isso.

Bjos

26/11 às 11:31 – A Grace do pre-lude gentilmente me cedeu mais um pouco de transferência mensal e por isso meu blog não corre mais o risco de ficar fora do ar. Muito provavelmente vou precisar aumentar o meu plano de hospedagem porque os 6GB que tenho já não são mais suficientes.

117 Comentários

  • Anne 30-11-2006 ・ 06:56

    affff nascesse… perdão!

  • Marcela 30-11-2006 ・ 09:09

    É uma pena que vocês tiveram que vender uma bela moto como essa, mas pelo menos você ganhou outra, e ela é tão bonitinha! Meu pai tem uma shadow, mas eu só a vi uma vez, já que ele é divorciado da minha mãe e mora em outra cidade… Quando ele vem me visitar ele vem de carro.
    Beijos

  • ~* Duda 30-11-2006 ・ 09:50

    Oi querida!
    É uma pena que vcs tiveram que se desfazer dela…
    … mas olha só o lado bom, agora vc ja esta treinando e vai ficar super craque em andar na moto… quem sabe vc perde ate o medo de andar de carro heim? 🙂
    pense, tudo tem um lado bom!
    bjo linda!!

  • Dedê 30-11-2006 ・ 10:16

    Pois é… a minha tia tá melhor..mas hoje com essa chuva não tem com eu ir ver a moça :\
    Valeu a força 🙂

  • *Nani 30-11-2006 ・ 10:33

    :special: oiiiiiiiiiiiiiii, linda sua moto nova!!!!
    parabens,
    bjss :19:

  • Jota 30-11-2006 ・ 11:23

    Hey Tamara! =p
    Que saudades estava de comentar aqui. Desculpa mesmo a demora, mas estava em semana de provas.
    Esse layout esta tão lindo. As cores, as imagens, a sidebar, tudo mesmo! Parabéns como sempre.
    Nossa. Você tem coragem, mal andou com a moto e já saiu de madrugada com ela?
    Sim sim, um dia você vai ter uma Shadow de novo. Você merece. Essa sua moto nova é linda demais.
    É a casa e sempre um bom investimento né?
    Então é isso.
    =*
    Boa semana e até logo!
    Depois comento mais aqui.

  • Raffa 02-12-2006 ・ 14:59

    belíssimo layout, moça.. tudo organizadinho, dá até gosto de ler ^^
    =*

  • 1 10 11 12

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×