Últimos Vídeos

Aniversário, Paraguai…

Por aí 19-03-2009

Mais um aniversário passou e eu estou cada vez mais perto dos 30 * chora* hahuauhua.
É, fazer aniversário já não é mais como antigamente, por mim seria só mais um dia normal de agora em diante. E já que é pra ser um dia normal, eu também não precisaria somar mais um ano a cada aniversário, né?

Falando sério agora, é muito bom ser lembrada, ganhar presentes, receber ligações… mesmo estando totalmente afastada do blog e dos blogs em geral, eu fiquei surpresa com as pessoas que se lembraram. Meu muito obrigada a todo mundo!!

Bem, eu fiquei de falar sobre a adaptação e eu poderia passar horas reclamando. É tudo muito diferente do que eu estou acostumada.

Outro dia teve um jantar no Quartel e lá eu encontrei os outros dois casais que vieram da mesma cidade que nós viemos e o melhor de tudo foi ver que eles pensam exatamente como nós pensamos. Eu até estava achando que eu é que reclamo demais, mas não, todo mundo acha esse lugar o fim do mundo e o que não faltou foram as histórias das coisas que só acontecem aqui!

Como por exemplo o posto de gasolina com bomba a manivela ou a boiada que a gente encontrou na estrada dia desses ocupando as duas pistas. Booooom, em SP na Anhanguera da vida a gente via transporte de boi sim, mas era em caminhão! Aqui é à moda antiga, com peão tocando o berrante e levando trocentas cabeças de boi.

Isso sem falar do índio maluco que quase se atirou na frente do nosso carro numa outra vez, mas isso é outra história…

Fora essas coisas, ir para o Paraguai é muito bom, tão bom que até compras de supermercado resolvemos fazer lá, porque aqui só tem mercadinho, pouca opção… Lá embora os valores sejam todos em Guarani (que é a moeda do Paraguai) pelo menos encontramos de tudo, as marcas que estamos acostumados, etc…

Fora que o supermercado que vamos, fica ao lado do Shopping China que é o paraíso das compras. Lá tem de tudo que se possa imaginar (eletrônicos, perfumes, maquiagens, cosméticos, doces, roupas, objetos de decoração, eletrodomésticos, etc, etc, etc…)
e quase tudo é mil vezes mais barato.

Shopping China - Pedro Juan Caballero - Paraguai
Shopping China – Pedro Juan Caballero – Paraguai

1 Comentário

  • Analice 09-01-2010 ・ 19:16

    Anos que estou sem internet. Mas lembrei de passar por aqui, pra ver as novis. Seu blog ta lindoo. Bjo :16:

  • Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×