Há algum tempo eu vinha namorando uma maquininha de fazer Cake Pop da BabyCakes. A marca é super fofa e além dessa de Cake Pop, também tem para fazer donut, tortinha, waffle… todas lindas e super desejáveis. O problema é que a loja não entrega no Brasil.
Encontrei algumas a venda no eBay, mas teve vendedor que chegou a pedir R$80,00 só de frete, achei muito caro!
Semana passada soube que o Shoptime estava vendendo um aparelho de fazer PopCake e não pensei duas vezes para comprar *0*

Na verdade eu não pretendo fazer os famosos pirulitos de bolo, comprei para poder fazer bolinho de chuva, bolinho de arroz e outros bolinhos que eu tanto gosto e não como por ser fritura. Além de não ser saudável, meu estômago sofre 🙁

Desde que chegou já usei para fazer tanto o bolinho de chuva quanto o bolinho de arroz. Minha opinião sincera? Vale MUITO a pena. O sabor não muda, pelo contrário, fica melhor por não ser oleoso, fica pronto bem mais rápido do que se fosse fritar em óleo, não faz sujeira, a casa não fica cheirando fritura e a saúde agradece!
36 Comentários
Fala o valor da máquina por favor 😉.
Esse post tem 9 anos, além de nem lembrar o valor, certamente não seria o mesmo.