Há algum tempo eu vinha namorando uma maquininha de fazer Cake Pop da BabyCakes. A marca é super fofa e além dessa de Cake Pop, também tem para fazer donut, tortinha, waffle… todas lindas e super desejáveis. O problema é que a loja não entrega no Brasil.
Encontrei algumas a venda no eBay, mas teve vendedor que chegou a pedir R$80,00 só de frete, achei muito caro!
Semana passada soube que o Shoptime estava vendendo um aparelho de fazer PopCake e não pensei duas vezes para comprar *0*

Na verdade eu não pretendo fazer os famosos pirulitos de bolo, comprei para poder fazer bolinho de chuva, bolinho de arroz e outros bolinhos que eu tanto gosto e não como por ser fritura. Além de não ser saudável, meu estômago sofre 🙁

Desde que chegou já usei para fazer tanto o bolinho de chuva quanto o bolinho de arroz. Minha opinião sincera? Vale MUITO a pena. O sabor não muda, pelo contrário, fica melhor por não ser oleoso, fica pronto bem mais rápido do que se fosse fritar em óleo, não faz sujeira, a casa não fica cheirando fritura e a saúde agradece!
36 Comentários
Ai que delícia! Dá água na boca! Que bom saber que a máquina é boa, eu tb venho sonhando com ela e tantas outras que eles tem, a omeleteira tb me parece muito boa.
Nossa Tami, que delicia hein?
fiquei com desejo!
Ahh adoro essas maquininhas, como tive a sorte (ou seria azar) de me mudar pros eua pude comprar todas já que são baratinhas aqui. Uma mão na roda!
Que lindeza essa maquina!
Tô doida por uma também!
Adorei seu blog.
Beijos
Que interessante! Acho tão bonitinho bolinhos redondinhos :19:
Já tinha visto esse aparelho no Shoptime,achei um máximo!
Tem uns produtos lá super bacana e sempre estou assistindo o programa pra ver as novidades sem fala que comprar pelo telefone sai bem mais barato do que comprar pelo site, eles oferecem atém 10% de desconto no programa nas compras a vista enquanto pelo site é só 5%. #ficaadica
Oh só, depois posta as receitas dos bolinhos! 😉
Você deveria ganhar comissão, fiquei com vontade de comprar também e sair fazendo bolinhos.
Aii amei essa maquininha…só de ver a foto eu sinto o cheirinho de bolinho de chuva! Hum que delícia!
Tami,
Que saudade do seu blog 🙂
Adorei essa máquina, também estou desejando uma. tenho a de waffler mais é essa é o máximo!!!!
beijokas