Últimos Vídeos

Até que demorou…

Estilo de Vida 08-02-2007

Ando no meu limite por causa da obra da minha casa. É muita preocupação, muito estresse…
Hoje de manhã, tocou o telefone e quando o Bruno atendeu ele disse que era à cobrar e que deveria ser o pedreiro lá de casa. Na mesma hora eu falei pra ele “alguém entrou lá em casa”. Mas eles conversaram um pouco e o pedreiro pediu pra passarmos lá porque estavam colocando o corrimão da escada e tínhamos que ver se era daquele jeito mesmo e tal.

Ok, nós fomos, chegamos lá, o corrimão estava ficando legal, o pintor já tinha começado a trabalhar, fizeram já aquela moldura de gesso que vai no teto… tudo certo. Aí o pedreiro nos chamou e disse que entraram lá em casa essa noite e roubaram algumas ferramentas dele e a caixa de força. Prejuízo quase zero, essa caixa de força não custa nem 50 reais, mas agora é que ia começar a chegar os materiais que eles dizem que são “roubáveis”, tipo louça dos banheiros, pias e gabinetes, tintas, etc…
Aquele bairro onde eu vou morar é muito bom, mas na minha rua por exemplo, tem várias casas em construção, acho que na rua inteira tem umas 5 casas só que estão prontas com alguém morando. Então praticamente todas as casas em obra já foram roubadas, tem uma por exemplo que o piso da casa chegou numa tarde e na mesma noite entraram lá e roubaram tudo. Por acaso na minha casa até hoje ninguém tinha pego nada.

Arrumamos mais uma preocupação, né? Hoje mesmo fomos ver de colocar cerca elétrica porque parece que isso resolve o problema e é uma coisa que pretendíamos colocar depois de um tempo, até pra eu me sentir mais segura já que lá a casa é bem maior do que a que moro atualmente.

Infelizmente as novidades são essas. Não postei antes porque meus posts atualmente só falam da casa e acho que um monte de gente já não deve agüentar mais esse assunto. Mas por outro lado é meu único assunto mesmo.

Não tenho colocado fotos porque não tem muita coisa pra mostrar. Hoje eu até ia lá tirar umas fotos da escada com o corrimão que colocaram, a moldura de gesso e mais alguma coisa, mas tá chovendo e eu não pretendo sair de casa

Pra quem perguntou das cores da casa, já estão decididas, até compramos as tintas já. As portas e janelas serão brancas, as paredes internas, meio que um marfim e as externas um tom meio de areia, bege claro. O que eu gostei é que a tinta interna, tem um sistema antiaderente, é uma que você passa um pano e já limpa, sabe? Ótima pra quem tem um cachorrinho maluquinho que as vezes suja alguma coisa.

98 Comentários

  • Lara 12-02-2007 ・ 13:25

    Oi,

    A casa tá demais Tamara! ahehaeheuhae :23:
    Realmente..roubar os materiais da construção!…A cerca deve acabar com isso, tou a imaginar os ladrões a levar choque!:special:
    Quando tiver pronta põe foto!
    Xau!! :1:

  • Cláudia 12-02-2007 ・ 17:44

    As cores que vocês estão esoclhendo para a casa são lindas, adorei :7: Gostaria de agradecer muitos pelos seus tutoriais de wordpress e os plugins, foi o melhor site que eu encontrei. beijinhus

  • Aline 12-02-2007 ・ 19:59

    Oi Tamara!
    Que preocupação hein? Espero que não aconteça nada com aqueles materiais que custam mais caro.
    Aqui onde eu moro tem muitas casas com cerca elétrica. A minha não tem, e felizmente nunca aconteceu nada.
    A parte de dentro da minha casa também é com essa tinta que dá pra limpar. Mais prática ^^
    Eu teria falado que sua casa está ficando linda, se a casa fosse sua, mas que a casa da foto é bonita, pelo menos parece. =D
    Beijos com carinho =*

  • Lari 12-02-2007 ・ 20:05

    Oi…

    Voltei a blogar em um lugar bem simples e bem escondidinha. Só estou divulgando pra amigos como você.
    Beijinhos
    Lari

  • Débi 12-02-2007 ・ 22:06

    Sua casa tá ficando linda!!!
    Kkkk.. brincadeirinha! =X

    Ahhh mew… roubo é horrivel! ¬¬

    Bjão!

  • Sheila 12-02-2007 ・ 22:21

    ai ridiculo isso! esses ladrões roubam material de construção.. que ridiculos :12: e pior que é verdade, roubaram minha tia, quando ela tava construindo uma casa em outra cidade :/ e esse negócio de cerca elétrica é bom, mas já pensou naquele monitoramente de câmera que vc pode ver pelo seu computador? acho que é mais seguro ^^ assim v cpode também acompanhar o trabalho dos pedreiros 🙂 hehehe as deve sair caro :/ a cor da casa da pessoa, é parecida com a da minha :3 hehehe ótimo gosto 😉 beijos e que nada seja roubado ^^

  • Patthy 12-02-2007 ・ 22:32

    Como se construção já não desse bastante preocupação ainda acontece essa… :20: Mas ainda bem que não roubaram nada de muito valor.
    Aqui na travessa onde moro aconteceu o seguinte: estavam reformando a casa, colocaram cerca elétrica, e eu vi aqui da minha janela (minha casa é sobrado). Acontece que a cerca foi desligada algumas vezes por causa da reforma, os pedreiros tinham que subir no telhado. Um dia eu vi os pedreiros no telhado quando fui fechar a janela. Tudo bem, se fossem pedreiros mesmo, acontece que ERAM LADRÕES! Só fiquei sabendo depois, quando a vizinha gritou pra minha mãe chamar a polícia porque tinha gente no telhado dela. Fiquei pasma. :22:
    Essa tinta que você disse é bem prática. A cozinha daqui de casa é pintada com ela, quando limpa a sujeira sai e a tinta fica. (Mas acho que precisava ser na casa toda… ) Não sei como é sua casa, mas a partir da descrição que você fez dá pra ter uma vaga idéia de como vai ficar.
    Beijo.

  • 1 8 9 10

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×