Últimos Vídeos

Bloqueio Mental

Estilo de Vida 02-11-2006

Não sei se isso existe eu se acabei de inventar. A verdade é que esse layout parece estar grudado, martelado, impregnado no meu blog. Eu faço outros, mas aí quando olho esse não tenho vontade de trocar. Coloco imagens nos layouts, mas sei lá, acabo achando que quero seguir nessa linha mais simples. E por incrível que pareça, o simples é difícil, exige mais criatividade.
Ó céus!!! Tantas dúvidas…

E não chamo isso de bloqueio de criatividade porque dessa cabecinha também não está saindo um post decente. Agradeço a quem se preocupou e me animou no post anterior, mas como eu disse, depois de escrever passa. Assim como tem dias em que eu acordo hiper, mega animada nem motivo nenhum, o contrário também acontece.
Mas voltando a “um post decente”, eu não consigo escrever nada, nadinha. Acho que estou meio descompensada nos últimos dias. Estou mais desastrada e distraída que o normal.

A verdade é que não sei o que quero. Tem horas que quero mudar um pouco as coisas, mas por outro lado não quero mexer no layout. Sei lá, talvez eu vá brincar de mudar o css mais tarde.
Esse post tá totalmente sem sentido, eu sei. Mas não agüentava mais ver o anterior aqui com aquele clima de baixo astral. Inclusive vou ver se dou um jeito dele ir para a próxima página.

Para o post não ser totalmente inútil, para quem perguntou onde eu baixo Smallville, eu pego nesse site. Ele está fora do ar (em manutenção), mas logo volta. Já voltou e além de Smallville tem outras séries como Lost, 24 Horas, etc… É o melhor que eu conheço até porque a legenda já vem embutida, o que facilita as coisas.

Vou indo que hoje o meu pobre marido acordou cedo, fez a barba, colocou a farda e foi trabalhar como em um dia normal. Sendo assim , daqui a pouco ele vem almoçar e eu como uma boa esposa vou fazer o almoço. E tem gente que acha que eu fico de perna para o ar o dia inteiro…

Bjos

98 Comentários

  • gothrocker 05-11-2006 ・ 18:34

    adorei esse layout, simples e lindo
    mas sinceramente, os simples são os mais dificeis de fazer, e eu sou outra sem posts decentes, coisas sem sentido direto

    ;*

  • Lari 05-11-2006 ・ 19:29

    Eu sei pq voc~e não consgue mudar. É que esse lay tá lindo.
    Relaxa que daqui a pouco sai algo bemmm melhor.
    beijos

  • Lara 05-11-2006 ・ 20:22

    Oi! Eu coloquei o seu link no meu blog, se você puder fazer o mesmo, seria muito bom…
    Adorei essa versão, se você trocar, com certeza ela vai ser linda também!
    Beijinhos :7:

  • *.*Nana*.* 05-11-2006 ・ 20:58

    Ai isso acontece!! E muito! ahushuhas
    Mas pelo o q eu li aqui, não me parece que vc está com dificuldades em escrever! ahushuahs
    Eu sei como é…
    Bom começo de semana pra ti!!
    Bjoks =**~

  • Amanda 05-11-2006 ・ 21:01

    Olá? Meu e-mail é mandabelo@bol.com.br
    Aguardo o envio do código do layout da abelinha….
    Obrigada por ter me respondido, pq vc parou de fazer lay? São tão bunitinhos!!!!
    Amanda

  • Paulinha 05-11-2006 ・ 21:03

    Ahhh.. eu gosto desse lay.. deixa ele sim! 🙂 Amiga, saudades grandes de vc! E essa internet rápida! Eu so to entrando depois das cinco da tarde pq aqui na bahia tah mto quente então eu so vou ra frente do pc qndo o sol jah tah baixinhu! te vejo na net esses dias? beijos

  • Sara 05-11-2006 ・ 22:22

    Hi, eu sei como é isso de gostar tanto de um layout que todos feitos para substituir aquele não parecem estar à altura. Mas daqui a pouco você faz algum que lhe agrade e muda, apesar de que esse é uma gracinha :1:
    E concordo com você, fazer um lay mais simples exige muita criatividade mesmo!
    Brincar com o css foi ótimo! :11:
    Não liga pro que o povo diz não, é inveja de ter um maridão lindo pra poder fazer o almoço quando ele chega do trabalho :7:
    Bjinhos e uma ótima semana!

  • cristin 02-05-2009 ・ 13:53

    Nossaa dorei tudo que vi por akí!
    sou novinha d blog…tô vendo d tudo um pouco
    vc tá d parabéns!
    Me faz uma visitinha…
    Já te coloquei como favorita …
    Bjus

  • 1 8 9 10

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×