Últimos Vídeos

Bubbaloo

Estilo de Vida 06-06-2009
Bubbaloo - Neo Blythe My Little Candy
Bubbaloo – Neo Blythe My Little Candy

Essa é Bubbaloo, minha 4a. Blythe! O nome foi escolhido por causa do cabelinho cor de chiclete. Há tempos eu queria uma Blyhe de cabelo rosa e quando essa foi lançada em Fevereiro, eu não tive dúvidas de que seria ela a escolhida. De lá para cá várias coisas aconteceram, já era para ela ter chegado há muito tempo, mas nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria.

Acabei comprando ela direto no Ebay. Antes morria de medo dela ser taxada quando chegasse ou de ter algum outro problema, mas a vontade era tanta que eu arrisquei e deu tudo certo. Chegou com exatos 15 dias.

O importante agora é que eu estou muito feliz com essa menina de cabelos rosa na minha pequena coleção. Ela chegou ontem e hoje mesmo eu já fiz Sleep Eyes (a segunda cordinha que serve para fechar os olhos), troquei um dos pares de Eye Chip (o laranja feioso pelo roxinho) e ao contrário do que fazia com as outras, essa eu não lixei, só passei o verniz fosco para tirar o brilho.

Agora só falta uma ruiva pra coleção ficar completa huahuaa, mas isso vai demorar muuuuuito, porque agora, sem condições $$.

Mudando de assunto, mas nem tanto, hoje está tendo domingo terá um encontro de colecionadoras de Blythes em SP e junto com ele haverá a gravação de uma matéria para o Scrap MTV, programa da Marimoon. Quando souber quando vai ao ar, aviso aqui.

Para quem acompanha a novela das 8 Caminho das Índias, em algumas cenas da personagem Inês no quarto dela, tem aparecido a Blythe de um dos colecionadores lá do flickr, depois com calma, vou ver se tiro uns prints para mostrar.

Bjs e bom fim de semana para todo mundo! xD

1 Comentário

  • Fernanda 26-10-2010 ・ 18:28

    depois que eu vi as fotos da Bubbaloo no seu flickr,mudei minha visão pelas rosadas,fiquei LOUCA mais acabei comprando uma UC(urban cowgirl). :22:

  • Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×