Últimos Vídeos

Burocracia e mal atendimento…

Estilo de Vida 17-05-2007

Dias corridos esses. Parece que ao mesmo tempo que eu estou de bobeira aqui já fico sem um segundinho de tempo para o ócio.
O Exército ou sei lá quem inventou um cadastro de militares e dependentes. Querem cópias e mais cópias autenticadas de vários documentos (pra que eles querem saber o número do meu PIS???), foto 3×4, comprovante da tipagem sanguínea…
Os documentos tudo bem, mas vem cá, eu vivi até os meus 27 anos sem saber qual o meu tipo de sangue e isso nunca foi um problema, pra que raios eles querem saber isso? Hoje de manhã fui fazer o tal exame e no caminho da minha casa até o laboratório fiquei tentando achar uma resposta /nem um pouco indignada eu/ e a única que eu achei é que deve haver algum lucro, sabe assim uma parceria entre os laboratórios e as Forças Armadas huahauahuahua. Tá nada a ver, deve ser porque eles acham que a gente não tem o que fazer mesmo. Ontem fiquei por conta de tirar a foto pra levar e tive que ir lá no quartel carimbar todos os meus dedinhos na ficha de cadastro. Amanhã o Bruno pega o resultado do meu exame e espero que com isso não fique faltando nada.

Desde que eu comprei meu celular novo, eu quero usufruir de todas as funções até porque o meu antigo era bonitinho, mas não fazia nada. E nessa começou a minha briga com o atendimento da VIVO. É impressionante como aquelas meninas são mal educadas! Por 4 vezes seguidas elas me largaram falando sozinha. Uma chegou a me mandar ligar na assistência do meu aparelho, tudo isso por pura falta de preparo e incompetência. Pedi que ela me explicasse sobre um serviço que está no site da VIVO e ela não sabendo explicar me largou falando sozinha. Tudo isso porque eu só quero enviar email pelo celular. Dá erro na minha configuração, mas depois de xingar até a 5a. geração de cada uma delas, eu achei uma boa alma que abriu um protocolo de reclamação e jurou que irão resolver o meu problema até dia 21. Espero.

Falando em celular, eu andei procurando uns papéis de parede bonitinhos, mas é difícil achar alguma coisa que preste e seja free porque eu ainda não nado em dinheiro pra desperdiçar 3 reais num wallpaper de celular. As imagens são muito masculinas. Até fiz alguns, mas se alguém tiver boas dicas de sites serão muito bem vindas.

A quem me enviou emails nos últimos dias, peço um ‘tiquin’ de paciência, assim que possível eu coloco tudo em dia.

Bjs

Ah! Duas coisas, fiz um fotolog (só não sei quanto tempo vai durar) e quem tem blog no freehostia, sinto muito, mas em alguns não consigo entrar pra comentar.

81 Comentários

  • Flavia Sereia 23-05-2007 ・ 05:26

    Tamara, vc casou e não fez o exame pré nupcial? Para a mulher é importante sim saber o tipo sanguinio, mulher como tipo de sangue com o fator RH – ( RH negativo) e o marido de RH + (positivo) tem problemas na hora de engravidar, tem que tomar umas injeções antes de engravidar, senão se o filho tem RH + ( positivo) na troca de sangue pela placenta, há um chove e a criança pode até vir a falecer. Ta´vendo como é importante? rs

    bjs

  • 1 7 8 9

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×