Últimos Vídeos

Calor, muito calor

Estilo de Vida 18-02-2007

Ele demorou, mas chegou. Aqui nos últimos dias tem feito um calor terrível que desanima qualquer um a fazer qualquer coisa. E olha que eu não sou muito calorenta não, mas quem é tá sofrendo com esse tempinho. O Yuri por exemplo agora deu pra deitar no banheiro, sei lá, deve ser mais fresquinho. Eu morro de dó, dá vontade de dar banho nele todos os dias, coitadinho.

Eu sumi um pouquinho daqui por isso. Queria ter postado mais cedo, mas eu não tô muito bem hoje. Frescuras do calor, pressão baixa, acho que um começo de resfriado (já que meu corpo tá todo dolorido) e um certo enjôo. E não se animem achando que pode vir por aí uma “adorável” criancinha. Eu tenho um estômago fresco mesmo que não pode comer muita porcaria que dá xilique, normal, tô acostumada.

Bom, ainda sobre o post anterior, eu nem precisei brigar com o moço do corrimão huahuahua. Pelo contrário, ele foi muito educado. Levamos ele lá na obra, mostramos o estrago e ele nos deu razão, pediu desculpas (disse até que o funcionário dele deve estar com algum problema) retirou o corrimão e disse que vai ficar do jeitinho que queremos. Bom ainda existir gente assim, né?

E sobre o Norton, eu agradeço as indicações, mas acabei baixando no e-mule mesmo, já instalei no meu pc e no nootebook do Bruno e tá funcionando direitinho.

Bom é isso mesmo. Só passei pra dar um sinal de vida, por isso os comentários estarão fechados.

Volto assim que estiver melhor.

Bjs

Sobre mim

Tamara

Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

Redes Sociais

Twitter

Categorias

Newsletter

Receba atualizações por email

Últimos Posts

×