Cápsula Reutilizável NEspresso

06-05-2020 Comentarios

Aqui em casa gostamos muito dos cafés da Nespresso e alguns da Lor. Mas eu sinto falta de poder experimentar outros cafés sem ter que comprar outra cafeteira que ocuparia espaço e provavelmente faria mais café do que eu tomo. Meu marido usa uma cafeteira italiana, mas eu não gosto do café feito nela.

Comecei a pesquisar sobre as cápsulas de inox e alumínio e resolvemos investir na Top Blend. Eu nem tinha grandes expectativas, por mim se o resultado fosse como o de um café coado já estava bom.

Quando a cápsula chegou fiquei bastante surpresa com o resultado. Usei um pó de café da Lor, coloquei bastante pó e compactei bem como o vendedor me orientou. Foi bom ter escolhido o kit com o tamper, sem ele isso seria bem difícil.

O resultado foi um café encorpado e com uma crema boa.

Talvez essa não seja uma boa solução para todo mundo, a cápsula é cara e para quem toma muitos cafés por dia não vai ser prático.

Eu já estou acostumada a esvaziar as cápsulas descartáveis porque espero juntar para entregar no ponto de coleta da Nespresso onde elas são recicladas, então pra mim isso não é um problema.

Pro meu consumo de 2 cafés por dia valeu bastante a pena.

Agora quero partir para uns cafés especiais diferentes porque as possibilidades são muitas.

Nós compramos no mercado livre, eles tem opções para máquinas Dolce Gusto e Três Corações também. No perfil da @topblendcoffee tem o link para compra.

Cometários

Deixe um Comentário

Categorias

Últimos Posts

Newsletter

Receba atualizações por email

×