Últimos Vídeos

Coleções

Estilo de Vida 16-04-2009

Desde criança eu gosto de colecionar, já colecionei papéis de carta, moedas antigas e de outros países, conchas que eu pegava nas férias que passava na praia, pedras brasileiras, adesivos, figurinhas, quadrinhos da Turma da Mônica… Embora sejam coleções de anos atrás, eu ainda tenho algumas delas guardadas.

Hoje em dia, tenho uma pequena coleção de Blythes e canecas. Sim canecas, adoro canecas diferentes e essa é uma coleção útil porque eu uso todas xD.

Coleções
Coleções

Já colecionar Blythes é um hobby caro, muita gente chama de fútil, como muitas outras coleções. Mas não importa, coleções foram feitas para distrair, aliviar o estresse e nesse caso divertir.

Algo que muita gente não entende, assim como eu também não entendia há algum tempo, é que objetos colecionáveis não tem um valor lógico, justo. São itens muitas vezes raros, disputados, difíceis de encontrar e com isso o valor desses objetos é alto, absurdo muitas vezes. E em se tratando de objetos que não são encontrados aqui no Brasil, isso é relativamente comum.

Em se tratando de Blythes, os acessórios nem precisam ser tão raros assim, muitas vezes o que se paga em dois pares de sapatinhos para elas, é o equivalente a um sapato para gente. Mas é aí que a gente costuma dizer que isso é um investimento huahuhauau.

Independente do valor e da dimensão do objeto colecionado, o objetivo é o mesmo: distrair a mente com algo que é somente seu, cuidar dele e poder orgulhar-se ao mostrar aos amigos. É um oásis para quem está caminhando por um deserto de stress. – Wikipédia.

Vou tentar visitar os blogs que gosto, faz tempo que não faço isso e me deu saudades ^^

Cometários

Deixe um Comentário

Sobre mim

Tamara

Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

Redes Sociais

Twitter

Categorias

Newsletter

Receba atualizações por email

Últimos Posts

×