Últimos Vídeos

Começando do zero…

Estilo de Vida 01-07-2006

Não, eu não mandei meu blog pelos ares. Procuro ter muito cuidado quando vou fazer grandes alterações. Estou começando do zero a contagem de visitas, o que me deixa muito triste e chateada.
Há alguns dias, depois do blog ficar fora do ar por alguns minutos (problemas com a hospedagem) o plugin que utilizo para contar as visitas começou a dar erro no database. Falei com a Grace do pre-lude e tô esperando até ontem ela me auxiliar.
Sou perfeccionista e detesto encontrar erros no meu blog. Já estava irritada em ver aquele monte de erros por causa desse plugin. Fui obrigada a deletar o banco de dados que armazenava minhas visitas.
Estou começando a ficar muito insatisfeita com a minha hospedagem. Começo a pensar seriamente em mudar pra outro lugar.
Eu estou esperando que minhas contas de ftp voltem a funcionar desde o dia 8 do mês passado. Acho que só voltam a funcionar por milagre divino.

Mudando para um assunto pior…

O que foi o jogo de hoje minha gente? O Ronaldo teve outro piripaque pra todo mundo estar sem vontade do jeito que estava?
E que idéia idiota foi essa de entrar com um time que ainda não tinha jogado nenhuma partida com essa formação? E por que esperar tanto assim pra fazer as substituições, já que o time estava um lixo desde o começo do jogo?
É por isso que eu detesto o Parreira e amo o Felipão. Vou torcer pra Portugal agora só por causa dele.

Tô revoltada hoje. Não prestei nem pra fazer um lay que me agradasse.

Vou indo porque mal humor pega!

01/07 às 20:00 – Será que é muito difícil entender que comentários são para comentar alguma coisa e a página de perguntas serve para perguntar?
Fácil, né? Então porque será que tem gente que insiste em comentar na página de perguntas e perguntar nos comentários???

81 Comentários

  • Suzane 04-07-2006 ・ 20:12

    Te linkei no free layout!!!
    Mas….. Juro que naum foi base!!!
    (qm naum deve naum teme)
    Não é mesmo???

  • 1 7 8 9

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×