Contagem regressiva!

04-01-2011 29 Comentarios

Eu andei fazendo as contas e desde que me casei, eu mudo em média a cada 2 anos! É muita coisa! Não é à toa que criei uma certa aversão a mudança.

Mas dessa vez a expectativa é outra. Acho que nem quando estava para me mudar para nossa primeira casa própria eu fiquei tão ansiosa!

Daqui exatos 9 dias nossa mudança sai daqui e em 10 dias nós saímos daqui.

Há alguns dias já fiz uma boa faxina e separei várias coisas para doar. Às vezes da um medinho de ficar tipo a Suze, amiga da Becky Bloom que doou as coisas e depois não tinha nem uma calcinha para usar huahauau.

Bagunça pouca é bobagem
Bagunça pouca é bobagem

Atualmente a decoração da minha casa é essa, toda uma tendência papelão e plástico bolha.

29 Comentários

  • Nayara 06-01-2011 ・ 17:47

    Eu que sei o que é mudança, haha… Nossa, já perdi as contas… A pior parte é ter que arrumar e carregar tudo.
    Ontem mesmo nos mudamos. Não só de casa, de cidade também. Sabe, eu acho legal me mudar porque ficar anos e anos num lugar só fica monótono. A parte ruim é que ficamos longe de alguns amigos, né? :24:
    Tô super cansada… Mal dormi ontem, arrumando meu novo quarto. Mas valeu a pena, porque se tivesse que arrumar hoje… :31:

    Boa sorte na mudança^^ espero que dê tudo certo :28:

  • @mulhervitrola 06-01-2011 ・ 22:28

    Há dois meses atrás minha casa encontrava-se assim… em 5 anos me mudei 4 vezes já, rs. O pior é a demora pra organizar tudo depois… ainda encontro coisas que não sei aonde colocar, acredita? é gostoso mudar, mas mudança… não, não é nada legal.

    Boa sorte com a mudança, Tamara!

  • Leninha Lima 07-01-2011 ・ 01:20

    Tamara, sei que você acha chato mudança, mas lembro que desde que chegou aí, você fala no dia de voltar pra São Paulo.

    Comprinhas no Paraguai deixadas pra trás, mas acho que você não vai fazer tanta questão, não é mesmo?

    Fico feliz por você!

    Beijinhos e até!!!

    • Tamara 07-01-2011 ・ 08:49

      É verdade, eu espero pelo dia de ir embora desde que cheguei, é que sou reclamona mesmo 😛
      Sobre o Paraguai, já me conformei, muitas coisas vou conseguir continuar pagando barato comprando no ebay e pelo menos vou para uma cidade maior onde vou ter mais oportunidades para tudo, então compensa, estou animada ^^

  • Bia 07-01-2011 ・ 16:21

    Nossa vcs mudam mto mesmo! Sera que dessa vez é por mais tempo?
    Eu não aguento ficar por mto tempo no mesmo lugar.. acho chato..

    bjus

  • Mariana Giroldo 07-01-2011 ・ 23:11

    Oii Tamy, aiii é mto chato ficar mudando de casa mesmos, entendo mto sua situação, imagina eu tenho 21 anos e já mudei 19 vezes de casa, e com certeza vou mudar de novo, pois aindo mora com minha mãe e irmãos!
    Que bom que vc vai ter sua casinha!!! Bjus td de bom! :34:

  • Evelyn 08-01-2011 ・ 14:09

    Tamaraaa, é verdade. Desde que te conheço, vira e mexe tem post sobre mudança rs Se vc for como eu tem foto de todas as mudanças rsrs
    Até que sua mudança tá organizadinha com caixinhas bonitinhas e tal, vc precisa ver como foi a minha última mudança… até saco de lixo grande tinha ahaha
    bjoooo

  • nathy 08-01-2011 ・ 23:49

    Faz tempo q eu nao sei o q é fazer uma mudança de casa, kk mais confesso que queria, adoro reecomeçar ! Que tudo de certo no seu novo lar =) Feliz 2011 .
    Beijoooss

  • dajna hoyos 09-01-2011 ・ 00:09

    e mais uma vez, mudança por aqui… hehe, mas vai ser ótimo, visto que vc sempre quis voltar pra sp. que dê tudo certo. e vc é bem organizada, se fosse eu estava tudo espalhado e bem louco, hehe. beijos.

  • mandy 09-01-2011 ・ 12:09

    OI TAMARA ^^
    osso até imaginar a sua aversão, mas espero que desta vez vc fique bastante temo na sua casa novo, e tbm que não fique como a suze auhsuhs ams acho dificil ficar como ela, pq ela deu tudo uahsu
    abraços..

  • Gabriela 09-01-2011 ・ 21:38

    Oi Tamara, tudo bem?
    Que delícia você se mudar para um lugar mais “perto de tudo”…sua ansiedade é totalmente justificável! :9:
    Vim para te falar que usei um tema seu em meu blog, muito obrigada por disponibilizar, pois os códigos são de fácil entendimento e maravilhosos!

    Beijos, Gabi.

  • 1 2 3

    Deixe um Comentário

    Categorias

    Arquivos

    ×