Ano passado vi na imaginarium um cordão de bolinhas com luzes de led a pilha. Achei fofo, achei caro. Não lembro o preço na época, mas hoje está custando R$79,90.
Andando pelo aliexpress no começo desse ano, achei não só o cordão igualzinho ao da imaginarium, mas um outro em formato de coração *-*.
Comprei. Nunca recebi. O vendedor devolveu meu dinheiro, mas acabei desanimando e não pedi novamente.
No começo do mês passado, resolvi comprar de novo e chegou em pouco mais de 30 dias.
Fiquei surpresa com a qualidade, pelo preço achei que seria meio porcaria, mas é bem feito, pesadinho e bem acabado.

Comprei com esse vendedor e ficou menos de R$20,00.
Como não gosto de luz branca, escolhi a cor “warm white”.
Aqui tem o link da versão de bolinhas com o mesmo vendedor que comprei, esse é um pouquinho mais caro, mas ainda assim custa menos da metade do que aqui no Brasil 😉
15 Comentários
Ai que coisa mais linda esse cantinho! Perfeito demais, pinterest da vida real!
Beijos!!!
Nossa! Que legal! Assim é que é bom, eu tenho algum problema com luzes, adoro e to sempre comprando o problema é a falta de tomada, com pilha fica muito mais fácil! =D
Vou atrás de mais opções dessas, sem dúvida! Valeu pela dica! Adorei! ficou lindo!
Beijoooos!
Que amor de luzinhas! =~)
Lindíssimo Tamara! E realmente mesmo apagado ainda dá um toque lindo né? Gostei do preço tbm! Obrigada pela dica!
Bjos e feliz ano novo!
Que lindo! <3