Últimos Vídeos

Desabafo, Casa, Meu Relicário…

Estilo de Vida 23-01-2007

Algumas coisas me deixaram meio desanimada ultimamente com o blog. Primeiro foi o problema que tive com a hospedagem, o blog ficou alguns dias com muita lentidão e eu que queria fazer umas modificações aqui, achei melhor deixar para depois porque acabava ficando irritada.

Depois foram outras coisas, bobas até, que sei lá, quando juntam num dia que você já não está bem, tomam proporções muito maiores. Eu fico visitando alguns blogs e vejo como as pessoas julgam umas as outras. Nesse mundo virtual tem muito preconceito, principalmente contra as meninas donas de blogs mais conhecidos. As pessoas estão sempre procurando um motivo, por mais bobo que seja para criticar, seja um erro de português ou uma atitude mesmo. Só que eu acho que em primeiro lugar errar é humano e em segundo lugar cada um faz o que quiser com seu blog. Eu enxergo isso como até uma certa inveja, de quem acha que merece muito mais essa “fama” do que quem a tem.
Antes que me perguntem, não aconteceu nada que originasse esse assunto hoje, mas eu venho notando esse tipo de comportamento de algumas pessoas há um bom tempo e hoje como estava pensando nisso resolvi falar sobre o assunto. Fico chateada por ver esse tipo de coisa acontecendo com pessoas que eu gosto, que são gente boa e que considero muitas vezes amigas.

Bom, mas deixando isso de lado, essa semana que passou a Dedê minha filha irmã mais nova. comprou um domínio. Claro que fico um pouco triste por um lado, mas por outro fico feliz por ela, já que sei que essa uma vontade de 9 entre 10 donos de blogs. Dê, boa sorte com seu relicário, espero que te traga muita sorte e muita felicidade nessa nova etapa. E ó, tô esperando aquela visita com seu possante huahuahauhaua.

Sobre a casa, apesar da chuva a obra está andando. Ontem nós compramos calhas, maçanetas, madeira e eu fui escolher o armário de cozinha que vai embaixo da pia. Também chegou o piso da casa que e não vejo a hora de ver colocado. Esse período tem sido muito estressante, além de ter que ficar de olho pra não sair alguma coisa errada, ainda tem a ansiedade de ver a casa ficando pronta e querer mudar logo pra lá. Tomara que a chuva não atrapalhe mais, eu queria mudar antes do meu aniversário. É… vamos ver.

Bjs a todos, vou ver se posto com mais freqüência agora.

31 Comentários

  • *Lusinha* 26-01-2007 ・ 08:37

    Amiga, eu também acho lamentável as pessoas se fixarem na outra e deixarem que seus julgamentos e pensamentos recaiam tão somente sobre aquela pessoa. É a típica inveja que envenena muito aquele que a possui e pena para ela que deveria olhar para si e mudar o seu eu, para o melhor e não para ficar igual a uma pessoa.
    Bjitos!

  • 1 2 3 4

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×