Últimos Vídeos

Em Bela Vista

Estilo de Vida 14-01-2009

Chegamos segunda-feira depois de umas 14 horas de viagem, foi cansativo, mas confesso que achei que seria muito mais. A cidade é muito, muito pequena. Para se ter uma noção, mal chegamos e já encontramos na rua a única pessoa que conhecíamos aqui, aquele sargento onde deixamos nossa mudança.

Aqui tem alguns fatos curiosos, a cidade me parece ser bem antiga, as pessoas tomam tererê na calçada de suas casas, para procurar casa para alugar a gente entra em algum comércio, pára alguém na rua e sempre tem alguém que sabe de pelo menos uma.

Procurando por uma rua, um senhor nos disse que é mais fácil saber o nome de uma pessoa aqui do que o nome de uma rua huahuahua. Por aí se vê que eu estou bem pertinho do fim do mundo.

Conheci pouca coisa, mas achei o Quartel muito bonito, a Vila Militar é uma gracinha também, assim que tiver mais ânimo eu saio pra tirar umas fotos.

Ontem o Bruno foi pegar a moto dele que veio com a mudança e disse que as pessoas até paravam para olhar xD Mas hoje aconteceu o mais hilário, ele saiu de moto e um homem parou ele na rua, perguntou sobre ela, quanto valia e quis trocar a moto por uma fazenda kkkkkkkkkkkkk.

Faz muito calor aqui!

O Paraguai é muito perto do centro da cidade, aliás tudo é perto do centro. Outro dia procurando casa quase fomos parar no Paraguai.

Já encontramos casa para morar, uma casa bonitinha, num condomínio muito gostoso, nos mudamos no domingo.

Até lá vou tentando usar os sinais de internet wireless que encontrar por aqui.

2 Comentários

  • Danielli 12-08-2011 ・ 11:58

    Olá, meu nome é Danielli, vi q vc tb é casada com militar e morou ou mora em Bela Vista – MS, ano q vem meu marido vai ser transferido pra lá, (essa mudança já está me deixando muito nervosa rsrs) e temos muitas providencias a tomar, escola, casa e td mais, e eu gostaria de saber se vc pode me dar algumas informações sobre a cidade, etc. E como foi a experiência de morar lá.
    Agradeço desde já. Bjs.

    • Tamara 12-08-2011 ・ 15:23

      Oi Danielli!
      Antes de mais nada, de onde você é?
      Pergunto isso porque a adaptação pelo que notei depende um pouco com o tipo de lugar que cada pessoa está acostumada a morar.
      Passo as informações que você precisar (e eu souber) com o maior prazer.
      Escreve pra mim, que acho que fica mais fácil te explicar: tamaradc@gmail.com 😉

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×