Últimos Vídeos

Esmaltes coloridos

Estilo de Vida 05-12-2009

Minhas unhas sempre foram frágeis, daquelas que só de olhar já descamam ou quebram, por esse motivo, eu nunca tive muito ânimo em mantê-las bem feitinhas. Além disso, na primeira lavada de louça o esmalte já era, então sempre que pintava escolhia uma cor bem clarinha, tipo o Maritma da Risqué. Oi? Maritima é cor por acaso?

Mas de um tempo pra cá isso mudou, primeiro por causa de um alergia a detergente que me obriga a usar luvas para lavar louça e segundo de tanto ver a @Lilikaaa falando e mostrando de esmaltes super coloridos que ela usa. Aí eu comecei a ter mais ânimo de cuidar das unhas, mas o mais ousado que eu me permitia até outro dia, era vermelho, chocolate, essas cores clássicas. Acabei assinando os feeds do Mão Feita e via verde, azul, amarelo, laranja, achava bonito, mas não pra mim.

Aíiiii (de novo) ontem eu passei numa perfumaria e quando vi já estava agarrada num esmalte verde e em um laranja que eu achei que nunca fosse usar.

image170

Aqui onde eu moro não tem muita variedade, infelizmente! (Só dois comentários: esse dourado não é tão escuro como no vidrinho, é bem mais claro, bem mais delicado eu adorei! O Prata eu odiei, achei muito arregalado. Os outros são puro amor. E por incrível que pareça, meu marido que estava comigo, achou legais as cores e eu achei que ele fosse odiar. )

Comecei passando hoje o verdinho *-* (só não reparem no dedo indicador, eu me cortei outro dia e a faca levou até a unha junto) Minhas unhas continuam curtas, mas são unhas felizes agora.

image171

Ainda quero muito o Noite Quente da Colorama, o Pipa e o Marina da Impala, Jade e Matte Plus da Big Universo… e a listinha só cresce!

1 Comentário

  • Beta de Felippe 10-02-2010 ・ 10:33

    Ahaaaaa, que bom que deixou o preconceito de lado, rsrsrsrs… Vou te mandar os da Big Universo, não sei quando porque como você sabe as coisas aqui estão confusas, mas não precisa ficar sem graça não que eu QUERO mandar (e você nem pediu, eu que ofereci); beijoca!

  • Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×