Últimos Vídeos

Estressada

Estilo de Vida 30-01-2007

Pode me chamar de chata, estressada, o que quiser, eu sou mesmo! Ultimamente tem tanta coisinha me irritando nesse blog que eu vou falar!

Pra começar aquela página de perguntas e respostas que deveria ser destinada a tirar dúvidas dos meus tutoriais, tem servido pra tudo menos pra isso. Tem gente que chega lá e pergunta: “Como faz um site?” Ah gente dá licença, né? Alguém acha que se explica em 5 linhas como se faz um site? Eu “brinco” de blogar há pouco mais de 2 anos e tenho tanto pra aprender… Aí chega alguém aqui achando que vai aprender em dois minutos de leitura, aff! Depois ainda é capaz de alguém me chamar de grossa, mal educada por dar certas respostas. Outra coisa que eu também nem ligo se alguém disser porque eu posso ser um doce de pessoa, super prestativa e paciente, mas de precisar eu sou grossa mesmo.

Ou então tem quem deveria estar lendo um livro ou estudando para o vestibular (huahuahua essa foi boa) e vai lá encher o meu saco pra dizer que eu escrevi uma palavra com duas letras trocadas. Tá eu gosto que me avisem de possíveis erros, mas sabe aquela pessoa que quer ser “a chata” e corre meu blog fazendo listinha de erros inúteis? Ou então quando eu falo que estou arrumando uma página e a pessoa faz questão de ir lá listar os erros que eu estou careca de saber que existem, mas que ainda não corrigi justamente por estar ar-ru-man-do? Um saaaaaaaaaaaaaaco!

Outra coisa, eu peço mil perdões, mas eu não tenho a menor vocação pra Xuxa (se tivesse já teria uma penca de filhos) pra ficar agüentando criança de 11 anos me torrando a paciência. Com comentários tipo “passa lá no meu” (é por incrível que pareça isso ainda existe) ou com comentários que até falam sobre o post, mas que são “ixcritus axim”. Eu nem consigo ler isso, dói meus olhos, juro!

Sou fresca, sou chata, estressada… podem falar o que quiser eu sou mesmo e nem me ofendo se alguém disser isso.
Mas o blog é MEU, só MEU. Eu amo comentários, mas isso que eu citei acima, infelizmente nem chega a ser aprovado, vai para o lixo.

É isso, recado dado. Parece que eu tô brava? Se parece eu já digo que não estou, mas tinha que falar isso.

Bjs, bjs, bjs ^^

139 Comentários

  • Dope 04-02-2007 ・ 21:26

    Nossa, consegui achar seu blog de volta ~ufa~

    é por essas e outras que quando eu tinha um blog/hostee eu não fazia uma sessão assim, o mundo está lotado de pessoas folgadas, que se aproveitam da boa vontade dos outros..
    Como diz aquela famosa frase “Agente dá a mão e a pessoa pega o braço inteiro”

    Deve ser realmente estressante lidar com isso, mas deixe para se estressar com pessoas que no mónimo, façam valer a pena lol.

    e seu blog está ótimo como sempre, super agradável e isso que importa, vc não é nenhuma fanática pela lingua portuguesa, não tem obrigação de estar sempre 100% correta.

    Espero poder voltar aqui com mais frequencia

    beijão e até mais.

  • Goreti Maia 05-02-2007 ・ 01:02

    Você conquistou a minha admiração com esse post. Apoiado e com muitos aplausos pra ti. Sempre entro no seu blog, para tirar dúvidas/aprender com suas tutoriais, leio os posts….a obra da sua casa!…mas nunca comentei, mas hoje, você surpreendeu, ao dizer q só pq é boazinha, não sabe ser grossa. Adorei seu xilique…risos.

    E quer saber de uma coisa? Essas pessoas-peçonhetas que ficam em cima, só para apontar seus “erros”, são frustradas e fracassadas.
    Boa semana pra ti, não fique estressada com isso e seu blog é uma inspiração pra mim, adoro esse layout, é tão delicado, parece um papel de carta (da nossa época! risos).
    Beijos

  • Fran ♥ 05-02-2007 ・ 08:33

    Amiga sauddes de vc!!!!
    Eu já nem falo mais nada sobre esse tipo de comentário que ainda sou alvo, afff….
    Um ínicio de semana abençoado.
    Grande abraçooooooooooo :19:

  • mr hot 21-03-2007 ・ 14:38

    Ola!
    Parabens!
    Gostariamos muito que escrevesse em nosso portal http://www.zigbr.com sobre qualquer assunto escolha o assunto obrigado
    ficaremos muito felises com sua participação

  • karina 30-10-2008 ・ 21:51

    Tamara eu acho que vc está certa as vezes agente nao quer dar certas respostas pq as vezes estamos de saco cheio de tudo
    bjs

  • 1 12 13 14

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×