Não sou boa com resenhas, sempre fico com medo de falar o que não deveria, mas esse nem é o objetivo do post.
O livro “Eu sou o Mensageiro” é daqueles que merecem uma indicação, por ser o tipo de livro que acrescenta, te enriquece como pessoa.
Ele mostra de uma maneira simples, como nos dias de hoje a gente se foca tanto nas nossas vidas e nos nossos problemas que acabamos esquecendo de olhar ao redor, tanto para as pessoas próximas, como para as não tão próximas assim. E ainda como muitas vezes atitudes simples podem mudar a vida de uma pessoa.
Eu honestamente amei a estória de uma maneira geral. Achei que o desfecho deixou um pouquinho a desejar, mas adorei o final. É daqueles livros que dá saudade quando termina.

Conheça Ed Kennedy, taxista, patético jogador de cartas, um desastre no amor. Mora em uma casinha alugada com um cachorro viciado em café e está apaixonado por sua melhor amiga. Seu dia-a-dia é uma rotina de incompetência, até que, sem querer, impede o assalto a um banco. Então recebe a primeira carta: um Ás. É quando Ed se torna O Mensageiro…
Escolhido para socorrer, ele segue seu caminho pela cidade ajudando – e machucando (quando necessário) – até que resta apenas uma questão: Quem está por trás da sua missão?
Eu Sou O Mensageiro é uma jornada enigmática repleta de humor, socos e amor.
O autor é Markus Zusak, aquele mesmo de “A menina que roubava livros” que por sinal é um dos meus livros favoritos.
18 Comentários
#curiosa
Preciso ler meus livrinhos que comprei =D
Fiquei com muita vontade de ler, parece ser daqueles com histórias simples porem muito boas!
Agora estou lendo uma série grande, mas quando tiver um tempo vou procurar esse.
Gostei do teu blog
😉
Esse é um dos meus livros preferidos. E isso que tu falou, que dá saudade quando termina, é a mais pura verdade! Tanto que, assim que terminei de ler, comecei de novo, na mesma hora. Lindo o livro, também indico. Beijos!
Oi flor.
É a primeira vez que venho no seu blog, e vim através do blog da Mael.
Adorei o seu cantinho, que blog mais fofo =D
Tbm gostei muito da dica de livro, eu amo ler tenho vários livros e sempre que dar comprando mais rs
Um abraço..
Me interessei bastante pelo livro, parece ser muito bom. A menina que roubava livros é um dos meus prediletos o que torna ainda melhor ler outro livro do mesmo autor. Beijos1
Já me falaram muito bem dele, e se for tão bom quanto ‘A menina que roubava livros’, sei que amarei. Já vou adicionar à minha listinha de livros futuros (assim que eu terminar os 9 do vestibular =O).
No mais, é minha primeira vez aqui e achei muito gracinha tudo. ;****