Estilo de Vida  05/09/2007 

“Eu tô voltando pra casa, outra vez!”

Não dava pra deixar de vir aqui num dia especial como esse é para mim. Meu querido e amado domínio faz 2 anos. Sinceramente parece que faz mais tempo, mas são exatos dois anos. Antes de completar um ano, eu até pensava em talvez mudar o nome, mas hoje em dia essa idéia nem passa mais pela minha cabeça. Não consigo me imaginar fazendo um layout sem o caramelow.com no topo. Ontem mesmo já renovei por mais um ano.

Como dizem, não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. Eu achei que demoraria mais pra voltar, mas já me sinto confortável pra estar aqui de novo. Agradeço muito quem se preocupou, quem me escreveu, quem respeitou o meu silêncio... Obrigada! Nem sei como agradecer, mas como todo mundo sabe, às vezes um tempo é necessário, porque há algumas coisas que só ele resolve, não dá pra tentar adiantar.

E quando a gente pensa que resolveu um problema, outro aparece. Na madrugada de domingo pra segunda, entraram aqui na minha casa e roubaram a bicicleta do Bruno. Depois soubemos que levaram toda a fiação da casa do vizinho que ainda está construindo e roubaram também cimento da casa do fundo que também está em construção.
Nós já providenciamos cerca elétrica, alarme e mudamos alguns hábitos, como o de largar a porta destrancada durante o dia, essas coisas que em cidades do interior achávamos que ainda eram permitidas.

Eu sinto nem tanto pela bicicleta apesar de ser quase nova, mas pela falta de tranqüilidade que eu sinto agora. Por sorte foi só isso que levaram, poderiam ter tentado levar o som do carro, mas talvez tenham visto o alarme, poderiam ter tentado arrombar a porta, sei lá. Ainda bem que foi "só" isso. Eu digo tenham, porque pra passar uma bicicleta por cima do muro, não era uma pessoa só. Nós não ouvimos nada, o Yuri que dorme nos fundos de casa (na lavanderia) também não.

Desde segunda eu não consigo mais dormir direito, qualquer barulhinho é motivo pra abrir os olhos no escuro pra tentar "ouvir melhor". E não sei quando vou conseguir relaxar de novo. Eu já era meio paranóica com essas coisas. Odiava dormir sozinha quando o Bruno viajava e agora vai ser ainda pior.

Quanto ao shop, eu não imaginei que seria o sucesso que foi no seu único dia de existência. Hoje, acho que até nem precisaria ter acabado com ele, mas na hora do desespero eu pensei nas pessoas que confiaram seus pedidos a mim e que eu não saberia quando ia poder entregar. E como não gosto de deixar ninguém esperando, achei melhor assim. Ele vai voltar, provavelmente nos próximos dias. Antes quero colocar os comentários do meu blog em dia e algumas coisas minhas também, pra só então poder me dedicar a isso de verdade.

*Momento beijos para* Nah, Alice, Dedê, Jeh e todas as minhas queridas amigas que embora eu não tenha muito contado por odiar o msn, suas janelas que pipocam a todo instante e ter resolvido baní-lo da minha vida, estão presentes no meu blog, no meu orkut, no meu flickr e onde mais eu estiver. Beijos!

(Abafa a antiguidade da música do título que revela a minha idade)

Até mais

,

09/09/2007 ・ 21:53

Primeiro que tudo Parabéns pelos 2 anos de existência do domínio.:) Espero que continues com ele e que tenhas muita sorte tanto com o domínio, tanto com a tua vida.
Quanto ao assalto, espero que consigas ultrapassar os medos que com ele vieram. É compreensível que tenhas ficado assim. Qualquer pessoa que passe por isso fica com um certo receio depois. Mas vai tudo correr bem. 🙂
Bjocas, fica bem.;)

10/09/2007 ・ 00:26

Oiiii
nossa que fofo ja nao vinha aqui a muiiiito tempo…
é triste quando temos que dar um tempo ne? mais tem hora que é tão necessario quanto respirar…

nhaaaa que dó nao fique tão preocupada nao fará bem rpa saude (nao é legal ficar com paranoia) mais assusta mesmo ne? espero que o sussto va passando com o tempo.

nha bju bju ja to indo =*