Estilo de Vida  05/09/2007 

“Eu tô voltando pra casa, outra vez!”

Não dava pra deixar de vir aqui num dia especial como esse é para mim. Meu querido e amado domínio faz 2 anos. Sinceramente parece que faz mais tempo, mas são exatos dois anos. Antes de completar um ano, eu até pensava em talvez mudar o nome, mas hoje em dia essa idéia nem passa mais pela minha cabeça. Não consigo me imaginar fazendo um layout sem o caramelow.com no topo. Ontem mesmo já renovei por mais um ano.

Como dizem, não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. Eu achei que demoraria mais pra voltar, mas já me sinto confortável pra estar aqui de novo. Agradeço muito quem se preocupou, quem me escreveu, quem respeitou o meu silêncio... Obrigada! Nem sei como agradecer, mas como todo mundo sabe, às vezes um tempo é necessário, porque há algumas coisas que só ele resolve, não dá pra tentar adiantar.

E quando a gente pensa que resolveu um problema, outro aparece. Na madrugada de domingo pra segunda, entraram aqui na minha casa e roubaram a bicicleta do Bruno. Depois soubemos que levaram toda a fiação da casa do vizinho que ainda está construindo e roubaram também cimento da casa do fundo que também está em construção.
Nós já providenciamos cerca elétrica, alarme e mudamos alguns hábitos, como o de largar a porta destrancada durante o dia, essas coisas que em cidades do interior achávamos que ainda eram permitidas.

Eu sinto nem tanto pela bicicleta apesar de ser quase nova, mas pela falta de tranqüilidade que eu sinto agora. Por sorte foi só isso que levaram, poderiam ter tentado levar o som do carro, mas talvez tenham visto o alarme, poderiam ter tentado arrombar a porta, sei lá. Ainda bem que foi "só" isso. Eu digo tenham, porque pra passar uma bicicleta por cima do muro, não era uma pessoa só. Nós não ouvimos nada, o Yuri que dorme nos fundos de casa (na lavanderia) também não.

Desde segunda eu não consigo mais dormir direito, qualquer barulhinho é motivo pra abrir os olhos no escuro pra tentar "ouvir melhor". E não sei quando vou conseguir relaxar de novo. Eu já era meio paranóica com essas coisas. Odiava dormir sozinha quando o Bruno viajava e agora vai ser ainda pior.

Quanto ao shop, eu não imaginei que seria o sucesso que foi no seu único dia de existência. Hoje, acho que até nem precisaria ter acabado com ele, mas na hora do desespero eu pensei nas pessoas que confiaram seus pedidos a mim e que eu não saberia quando ia poder entregar. E como não gosto de deixar ninguém esperando, achei melhor assim. Ele vai voltar, provavelmente nos próximos dias. Antes quero colocar os comentários do meu blog em dia e algumas coisas minhas também, pra só então poder me dedicar a isso de verdade.

*Momento beijos para* Nah, Alice, Dedê, Jeh e todas as minhas queridas amigas que embora eu não tenha muito contado por odiar o msn, suas janelas que pipocam a todo instante e ter resolvido baní-lo da minha vida, estão presentes no meu blog, no meu orkut, no meu flickr e onde mais eu estiver. Beijos!

(Abafa a antiguidade da música do título que revela a minha idade)

Até mais

,

05/09/2007 ・ 12:03

Guriaaaaa… que porcaria!!!
Já fui assaltada, mas não me levaram somente bicicleta, mas quase tudo na minha casa. Eu tinha 6 anos e fui refém, eu e minha família. Mas recuperei, creio que criança esquece com mais facilidade.

Bjocas!!!!!

05/09/2007 ・ 12:11

Nossa tamii como fiquei feliz agora de saber que o true luv permanece por mais um ano!

poxa super chato o que aconteceu Tami..mais tem que tentar relaxar…infelizmente a violencia só tende a aumentar, não podemos deixar isso nos tirar a paz não é verdade?!

o shop volta?? ebaa eu vou querer encomendar denovo…masi quano voltar eu vejo direitinho…hihihi :25:

Beijoo grande pra vc também!! espero que tudo vá melhorando com o tempo…e vc onsiga voltar a dormir em paz! :6:

05/09/2007 ・ 12:11

(Abafa a antiguidade da música do título que revela a minha idade )

alias que musica??…rs

05/09/2007 ・ 12:14

É do Lulu Santos, meninas novinhas como você não chegaram a ouvir huahauahuhua :25:

05/09/2007 ・ 12:22

ahh sim…uahuahau
não nunca ouvi mesmo xD
abafaa ¬¬’

05/09/2007 ・ 12:23

Oiee querida pois eh linda
ai que bom que voce ta feliz com seu dominio.
todas blogueiras passa por isso
eu quero muda o meu tbm
nao sei o que faço rsrs
bjao lindaaa :20:

05/09/2007 ・ 12:31

Oie..parabéns pelos 2 anos, é isso ai, fico feliz que tenha renovado, mais um ano garantido né? :26:
Nossa eu nem gosto de pensar em asaltos, roubos, bandidos, que ficoi nervosa e com medo, já passei por tantas situações assim e até pior…e sei bem como isso nos atormenta e com ceteza você ficará assim por um tempo, más logo passa viu?
Muda mesmo os hábitos isso ajuda muito!

Eu cheguei a ver as coisinhas do shop e adorei, apesar de estar por fora de como fazer e o que utiliza para fazer…rs

Melhoras pra você viu? tenha sempre fé, pois Deus jamais deixará algo de ruim lhe acontecer…beijos no coração, fica com Deus!

bye :6: :6: :6:

05/09/2007 ・ 12:51

como assim ô? e o Yuri tava onde que não deu o alarme??
ahhhh!!! eu deixava ele no quarto escuro por uma semana, sem água e sem c o m i d a !!!

aki se encostarem no portão o Imbecíl já faz o maior escândalo, só por isso ele ainda não virou sabão! ráárarara!!

Tamara, preciso saber aber sobre o chaveiro de pelúcia…

…não tem carro-bomba? fala pro Bruno fazer uma bicicleta-bomba! assim qndo um filho da mãe roubar, vão ter qye juntar seus pedaços com a pá !!! rááárarara!!!

:*

05/09/2007 ・ 13:02

Poxa, mas que coisa chata esse roubo! Imagino o que você está sentindo, não tem como se sentir segura depois que algo assim acontece, e por mais que tenhamos cuidado, se tiver que acontecer, não dá pra evitar. Espero que os ladrõezinhos deixem seu bairro em paz 🙁 Graças a Deus vocês não presenciaram o roubo, senão podia ter sido pior!
E espero que consiga voltar com o shop 🙂
Beijos!

05/09/2007 ・ 13:02

Nunca tive a má sorte de ter minha casa assaltada, no entando uma coisa que sempre faço é manter ao menos o trinco da porta da frente fechado, já que o da porta dos fundos eu semre mantenho trancado.

O susto vai passar, tenho certeza. Com mais segurança você vai recuperar sua tranquilidade, e continuar curtindo a tua casa que lhe representa tanto.

Bons trabalhos merecem reconhecimento, e torço mesmo para que possa conseguir exito com teu shop 😉

Abraços Tamara, e não nos deixe na mão. Adoro ler seu blog. ^^