Últimos Vídeos

Feliz 2007!

Estilo de Vida 01-01-2007

Eu devo ser anormal. Ou do contra pra variar um pouco.
Fim de ano pra mim não é momento de fazer planos para o ano que se iniciará.
Eu penso sim no ano que passou, peso tudo de bom e de ruim que aconteceu e tiro minhas conclusões se foi um ano bom ou ruim.
Agora fazer planos não é muito comigo não. Não fico prometendo para mim mesma que vou ser uma boa menina se sei que não vou poder cumprir. Além do mais acho isso meio que perda de tempo, porque hoje eu quero algumas coisas para minha vida, mas pode ser que semana que vem as coisas tomem um rumo diferente e eu já não as queira mais.

Estranho, porque por outro lado eu não lido muito bem com fatos inesperados, sou toda planejada. Quando acordo já tenho em mente tudo o que vou fazer durante o dia. Já amanhã, pode ser um dia cheio de surpresas.
Os únicos planos que eu tenho para 2007 são: arrancar meus 4 sisos (sim, de novo esse assunto, mas juro que não páro de pensar nisso) e ver a minha casa pronta, mudar pra lá e ser feliz no meu novo lar com meu marido e meu cachorro.
Depois que isso acontecer, aí sim eu faço novos planos. Não gosto de planejar tudo com muita atencedência para não me cobrar depois, para não sofrer por antecipação também.
Claro que muitas vezes é inevitável, mas quando pode ser evitado….

Bem, esse era pra ser um post de retrospectivas e de planos, já que planos não há muitos, vamos para as retrospectivas.
De uma maneira geral esse foi um ano muito bom pra mim.
O começo não foi muito, tive preocupações e certos medos com alguns problemas que meu marido teve no trabalho. Em seguida resolvemos que queríamos ter a nossa casa do nosso jeitinho e começamos a correr atrás de terreno e da construção que hoje eu nem acredito que está pra acabar. Tivemos ganhos e perdas, mas felizmente Deus sempre esteve ao nosso lado nos guiando e colocando em nossos caminhos o que seria o melhor.

Não tenho do que reclamar. Talvez eu me contente com pouco como já me disseram. Eu acho isso bom, tenho certeza que eu sou mais feliz do que muita gente que fica sonhando com coisas impossíveis que não precisam ter. Infelizmente algumas pessoas colocam a sua felicidade em algumas conquistas, tipo: “Eu só vou ser feliz se tiver tal coisa ou se conseguir tal coisa”.
Eu não sou assim. Acordar com um dia bonito, ver o céu azul, ouvir minha música preferida no rádio, comer brigadeiro, brincar com o Yuri, dar risada a tarde toda com o Bruno, isso é mais que suficiente pra me fazer feliz…

Mesmo sem planos eu tenho desejos e não só pra mim.
Desejo de coração, muita paz, muito amor, muita harmonia, muitas alegrias, saúde e realizações para mim, para minha família, para os meus amigos e queridos leitores desse blog.

Já é ano novo! Feliz 2007!!!!

02/01 às 21:06 – Depois de ler os comentários, devo confessar que eu não estava aqui postando exatamente à meia noite. O post já tinha sido escrito e apenas coloquei para ser publicado nesse horário. Wp e suas facilidades huahuhaua.
Tenho que fazer um tema novo e retribuir os comentários atrasados, mas por enquanto o tempo tá curto, pra qualquer coisa. Espero que tenham um pouquinho de paciência. Bjs

72 Comentários

  • Camila 05-01-2007 ・ 20:51

    Também não gosto de fazer planos, mas tem uma coisa ou outra que gostaria. Não exatamente planos.. rsrs
    Espero que a cirurgia seja tranqüila, que você coma brigadeiro – ei! isso eu também quero! hauhaauha-, que a casa fique pronta logo e que você, o Bruno e o Yuri- ^^ -tenham tudo de bom nesse ano!
    Beijos!

  • Si 06-01-2007 ・ 01:20

    Ás vezes planejar demais só causa decepções mesmo. Espero q vc consiga realizar seus planos para este ano.
    Bjs e carinhos, fica com Deus
    e Feliz 2007

  • 1 6 7 8

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×