Últimos Vídeos

Feliz demais!

Estilo de Vida 26-04-2007

Eu sempre acho que quando acontece alguma coisa que te deixa muito pra baixo é porque algo bom está por vir.

Apesar do último post hoje eu estou muito feliz. Daqui a pouco os pedreiros terminam o serviço e eu não vou mais dar de cara com tijolo, areia e cimento nunca mais, minha cortina da sala chegou, instalaram ontem o portão elétrico (muito bom não ter que descer pra abrir cada vez que chega alguém), comprei barras de chocolate da Nestle por R$2,50 no supermercado que inaugurou hoje aqui perto de casa e meu tão sonhado closet tá pronto! Ai eu sonho com esse closet há tanto tempo… Pra muita gente pode ser besteira, mas eu sempre quis ter tudo organizadinho, com um lugar para cada coisa e enfim está pronto. A foto ao lado é de um pedacinho dele.

Falando em closet, eu notei uma coisa. O Bruno tem um quinto da quantidade de roupas que eu tenho (e olha que eu não tenho um décimo do que minha irmã consumista tem), mas quando vamos sair ele sempre tem roupa e eu não. Como é bom ser homem, né? A vida deles se resume a calças, camisas e camisetas, tênis e sapatos e só. Tão prático isso…

Resumindo, estou me sentindo uma criança cheia de brinquedos novos. Tô muito feliz mesmo, pena que o Bruno viajou e só volta domingo, queria que ele estivesse aqui. Enfim pra minha casa ficar pronta de verdade e vocês nunca mais terem que ler posts sobre ela falta a colocação da grama que ia ser feita terça se não fosse feriado. Mas até o fim da semana que vem se Deus quiser tá tudo pronto. E eu não vou mais ter que ficar esperando ninguém, vou poder dormir até a hora que eu bem entender (acredite, eu acordo 6:30 da manhã todo dia por causa de pedreiro), usar as roupas que eu quiser… Ai ai como é bom ter liberdade.

Vou voltar a me dedicar ao meu blog, prometo. Hoje eu ainda tenho que arrumar algumas coisas que não terminei, mas amanhã eu vou visitar todo mundo.

Bjs

66 Comentários

  • @nny 29-04-2007 ・ 08:58

    :special:menina adorei seu espaço suas ideias e seu closet lindo de morrer acho que é o sonho de consumo de 8 em 10 mulheres né=) beijocas voltarei mais vezes

  • Marcinha 29-04-2007 ・ 09:43

    Oi linda
    Como vai?
    Parece que está muitooo bem, não é mesmo?
    Mas também como não poderia estar, só este closet já lhe garantiu a imensa felicidade! rs
    Você realmente parece uma criança, e com certeza deve estar radiante como uma…
    Sua alegria é contagiante e já estou feliz também por saber que vc tem conseguido realizar todos os seus sonhos!
    Fique com Deus!
    Beijinhus :17:

  • Nayda 29-04-2007 ・ 12:16

    ah com certeza.. é muito mais fácil ser homem.. pode repetir a mesma roupa várias vezes que ninguém percebe, mas se for mulher.. já viu né! :11:

  • Stephanie 29-04-2007 ・ 12:58

    Olá
    O closet, ou o pedacinho dele está muito chique :special:
    Depois que a casa estiver toda pronta eu queria ver mais fotos…
    bjus

  • Loma 29-04-2007 ・ 15:16

    Tami

    É tão bom parecer como crianças – e estar feliz por ter conquistado o que sonhamos – fico feliz por você – chega de bagunça – sim porque fica um caos a casa – fora que não para limpa …yeyeye

    Bjs

    :: Loma :18:

  • Juliene 29-04-2007 ・ 15:54

    QUE BOM QUE VOCÊ TÁ FELIZ:special:

    Eu sempre quis ter um closet.
    Aliás…quero um quarto novo =/

    Bejos flor!

  • 1 5 6 7

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×