Últimos Vídeos

Feriado, Páscoa

Estilo de Vida 10-04-2007

Tem dias que você quer postar, tem várias coisas pra contar, se sente quase que na obrigação de atualizar o blog. Abre uma nova janela (no meu caso uma nova aba do firefox) faz o login no wordpress, clica lá, write/post e aquela página em branco meio que por mágica consegue sumir com toda e qualquer inspiração. Aí você vai lá digita duas frases e apaga três. Tenta de novo e de novo e parece que a coisa não flui. Fecha a página e deixa pra depois.
Aposto que esse não é privilégio meu, que já aconteceu com todo mundo. E foi assim desde sábado, em vão…

Nos últimos dias, foi tudo bem corrido pra mim. Matei a minha vontade de sair de casa, rs. Compramos tapete, mandamos fazer uma cortina pra sala e aos poucos tudo vai ficando do nosso gosto. Comprei também uma cadeira pink pro meu pc. Eu ia comprar uma preta discreta para o Bruno não reclamar, já que a mesa do meu pc é em L, aí de um lado fica o meu e do outro ele coloca o notebook dele. Isso já é motivo pra implicar com as coisas que eu coloco do “meu” lado. Mas eu não resisti, comprei a cadeira, achei linda e ele nem achou ruim.

No domingo, mais um dia de pintura, dessa vez acho que foi mais cansativo, mas tá ficando bonito, aí vale a pena mesmo.

A minha Páscoa foi boa, ficamos aqui em casa mesmo já que nossas famílias moram em outras cidades e nós queremos terminar a casa pra poder recebê-los com tudo arrumadinho. O meu ovo eu já tinha comido quase uma semana antes, aí no sábado eu fiz trufa de maracujá. Nossa ficou tãaaaaaao boa! Pena que já acabou.
Pena também que as pessoas só se lembram do coelhinho e do chocolate quando na verdade deveriam pensar mais no real motivo da Páscoa que a meu ver é até mais importante do que o Natal. Eu acho que não existe data mais importante do que a que Jesus deu a vida dele, pra nos salvar dos nossos pecados. Sei lá, pra mim não existe nada mais bonito do que isso. Já parou pra pensar se você daria sua vida por alguém? Ainda mais nos dias de hoje, onde todo mundo é tão egoísta, as pessoas são tão frias e é cada vez mais raro encontrar sentimentos verdadeiros.

Opinião minha. Pode concordar, pode discordar. Mas tem que respeitar, ok?

Já visitou o blog da minha ex-filha? Faz tempo que ela mudou, mas minha cabeça de vento esqueceu de falar aqui. Tá tão lindo…

11/04 às 06:14 – Já arrumei a besteirinha que fiz nos comentários, agora tá tudo funcionando.

53 Comentários

  • Heloisa. 15-04-2007 ・ 16:10

    nossa aqui tem uma menina que vende trufa e ngm gosta de maracuja
    só eu :O
    ahushuahu
    eu amoo! 😀
    eu tbm devorei meu ovo antes da pascoa ;B
    beejo

  • Aline 15-04-2007 ・ 16:26

    Oie!
    Acho que sou diferente… Quando eu to postando sempre tento “encurtar” o post, pq sempre vem várias coisas na cabeça pra escrever. Tá certo que eu fico quase 1 hora com a aba do cutenews aberta pra escrever o post, mas sempre funciona :2:
    Aii que inveja! Uma cadeira pink!! Quero uma dessa pra mim!
    Beijos com carinho :19:

  • […] sp blogblogs Visitas de hoje: 259 | Hits de hoje: 1524 11 Usuários Online « Feriado, PáscoaFilmes, Jogo dos 7 » Curtinhas Domingo, 15 de Abril de 2007 @ 16:31 Blog, Blá blá blá, […]

  • 1 4 5 6

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×