Últimos Vídeos

Firefox s2

Estilo de Vida 16-08-2006

Uso o Firefox, adoro e não troco por nada. Há um bom tempo não uso mais o Internet Explorer, a não ser em sites onde é impossível navegar sem ele, já que muita gente ainda não sabe configurar as páginas para que sejam exibidas corretamente em qualquer browser.
Mas fuçando aqui e alí, eu achei uma extensão para o firefox que resolve totalmente esse problema. Abriu a página e ela não é exibida corretamente? É só clicar num botão e ela é visualizada como se você estivesse usando o IE.
Acabei me empolgando e percebi que o Firefox tem uma infinidade de extensões (muito úteis por sinal) que eu não conhecia.
Sendo assim, fiz uma página onde reuni algumas. Com o tempo eu acrescento outras.
Aproveitei a empolgação e disponibilizei um tema base para o wordpress em tableless, já que todo mundo tava pedindo e perguntando como fazia para o layout ficar como o meu, com esse desnível entre o sidebar e os posts.

Mudando um pouco de assunto

Queria colocar essa foto do Yuri, ele tá tão bonitinho. Na foto ela tinha acabado de chegar do petshop, por isso tá todo arrumadinho de gravata e tudo.

De gravata!
De gravata!

Sábado o Bruno chega e eu estou muito ansiosa, afinal de contas faz um mês que não nos vemos e isso é muita coisa mesmo.
Não vejo a hora dele chegar pra podermos sair e fazer coisas diferentes, não agüento mais ficar quase o dia todo na frente do pc. Vou indo. Bjos, até mais…

17/08 – 19:23 Não gente! A extensão do firefox que eu falei não faz milagre não. Ela só impede que você tenha que fechar o firefox e abrir o internet explorer para visualizar sites mal construídos. Não quer dizer que ela vai arrumar um site que não abre corretamente no firefox, entendido?

119 Comentários

  • Samanta 20-08-2006 ・ 18:35

    Oi, Tamara! Tudo bom?
    Nessas horas o maridão já chegou, né?
    Que bom que deve estar sendo matar as saudades!
    O Yuri me lembra o Joey…
    Um cocker que eu tinha e que morreu há um ano.
    Era todo marronzinho… Uma graça!
    Parecido com o Yuri pra caramba!
    Aliás, sempre que venho aqui me dá uma saudade do Joey…
    Grande beijo para você e boa semana!

  • Si 20-08-2006 ・ 18:37

    Oi.Eu consegui baixar esse pluguin e achei bem legal! =)
    Eu tb uso o firefox…rs
    O Yuri está muito fofo mesmo…rs
    =) espero q vc se divirta bastante com seu marido…deve ser ruim ficar longe tanto tempo,neh?
    bjs e carinhos, fica com Deus

  • ariane 20-08-2006 ・ 19:32

    oieee tamara tudo bem com ti?
    visito o true luv há algum tempo mais nunca comentei resolvi comentar agora
    não precisa nem dizer que o blog está lindo não ´mesmo
    ah o yuri é lindo é a coisa mais fofinha que eu já vi eu adoro cachorros pena que aki em ksa não da pra criar senão ia ter um monte rs
    linkei vc no meu blog
    um super bjo
    uma otima semana

  • Aline 20-08-2006 ・ 21:13

    Ah certamente não há comparaçãp entre o ff e o ie. Inclusive, estava arrumando meu layout toda feliz, esqcendo do bendito ie que a maioria ainda usa… Quando fui testá-lo, quase caí dura; Tudo aparece estranho, consertei algumas coisas, outras ñ tive como, é muito difícil, ainda mais que agora tbm uso tableless. Está “passável” no ie, mas ah como seria bom se todos aderissem a um só navegador… Amei tuas dicas, depois vou dar uma olhada. =) Essa da visualização do ie no ff é d+! A raposinha sempre se supera. He…

    PS: Tamara. algo estranho acontece com o plugin para alterar minha caixa de comentários… Ele funcionou no post anterior quando comentei, mas neste atual não. Estranho, estranho… *_*

    Beijinho.

  • Joana 20-08-2006 ・ 21:30

    Não consigo me adap´tar com o ff! uma pena mesmo :/

    que lindo o yuri *-*

  • -mah*' 20-08-2006 ・ 21:33

    Tamaraaaa… Acabei de instalar o Firefox ;D tô adorando até pude ver o coraçãozinho ali em cima :special: asghiuahuisahs.. vô arrumar as coisas aqui pra curtir . ps: love que me deu o firefox ^^

  • Carol 20-08-2006 ・ 22:58

    Aii
    Firefox é perfeitoo
    Amo amo amo
    [L]
    Ja entrei nessa pag q vc fez, vou baixar umas extensões *.*
    Realmente, acho o IE mto ruim, vive travando, demorapra abrir…tinha tentado usar o firefox uma vez e nao tinha gostado, api eu usava o ópera…depois de um tempo tentei usar firefox de novo edescobri q eh mt mt mt mt melhor. realmente, não troco por nadaa, nenhum outro. Firefox eh o melhor /o/

  • Angélica 20-08-2006 ・ 23:39

    Oieee linda… Só vim dizer que postei viu?
    Beijokas!!

  • Val 21-08-2006 ・ 01:58

    Também prefiro o fire. A navegação fica bem mais rápida. Com essas extensões facilita muito. Uso o IE em caso extremo.
    bjos,boa semana

  • 1 10 11 12

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×