Últimos Vídeos

Hospedagem nova/ Dieta

Estilo de Vida 11-12-2006

Enfim, acho que consegui colocar tudo de volta no lugar.
Muita gente perguntou onde eu estou hospedando o true-luv agora. Apesar de ter links nos meus créditos, no fim do perfil e na página do domínio eu vou colocar aqui: é na BlessHost. Notei que o ftp é mais rápido e as páginas também abrem muito mais rápido do que antes. Não vou indicar para ninguém, porque já me dei mal fazendo isso no outro host, mas eu posso dizer que pelo menos até agora eu estou muito satisfeita.

Aproveitando essa experiência de mudar de hospedagem, salvar banco de dados e depois importar para a hospedagem nova, eu fiz um tutorial sobre isso. O problema mais freqüente é dar erro na codificação quando você importa o arquivo, mas depois de penar um pouco eu acabei aprendendo como fazer da maneira certa e por isso quis dividir com vocês.

Mudando de Assunto…

Pela primeira vez em muito tempo eu consegui fazer uma dieta decente em que eu não engordei de volta tudo o que eu tinha emagrecido. No início eu queria perder uns 4 quilos, mas já perdi quase 6 e sem muito sacrifício. Não adianta, o negócio é força de vontade mesmo e praticar algum exercício físico. No meu caso 60 minutos de bicicleta por dia, são suficientes. E de vez enquando eu substituo uma refeição por aqueles shakes, sabe? Não acreditava que isso adiantava, mas funciona sim. E ainda aprendi a calcular quantas calorias eu posso ingerir por dia para manter o meu peso. Quem quiser dar uma olhada, eu fiz uma página explicando. Está nos extras.

Essa semana o Bruno entrou de férias e por isso eu não prometo que vou postar com tanta freqüência. Esse ano não vai dar pra viajar por causa da construção da casa, mas mesmo assim, quero curtir as férias com ele.

Vou indo… Prometo colocar os comentários em dia. Bjs

12/12 às 10:05 – Eu sou obrigada a ler tanta asneira de vez enquando… Veio uma desinformada aqui dizer que o que eu disse no meu post é sintoma de anorexia. Ah tenha dó, né? Agora querer se cuidar, querer cuidar da saúde, é anorexia! Por acaso essa pessoa me conhece? Já me viu? Não, né?
E pra quem disse que eu já sou magra e não precisava emagrecer tanto, obrigada pelo elogio (pra mim pelo menos é elogio), mas de um tempo pra cá eu tinha engordado e por isso resolvi emagrecer e voltar ao meu peso normal, só isso. Sei que não tenho que dar satisfação da minha vida pra ninguém, mas não estou a fim de ler esse tipo de asneira e falta de informação de novo.

95 Comentários

  • Val 14-12-2006 ・ 01:27

    Mudanças são sempre cansativas. Colocar tudo em ordem novamente, quanta dor de cabeça.
    Admiro muito vc Tamara…acho incrível tudo que você aprende compartilhar conosco. Olha que não conheço muita gente que faz isso.
    Que comentário idiota dessa pessoa! anorexia?! pessoal totalmente sem noção :15:
    Bjos

  • Natie 14-12-2006 ・ 01:56

    Li isso que você falu ai da anorexia, que a garota disse e eu tive que comentar…
    depois da morte daquela modelo virou moda falar que as pessoas estão anorexicas! na minha escola duas meninas chegaram em mim e perguntaram c eu tinha anorexia..pessoas leigas, claro¬¬ eu n tenho cara de anoreixa, soh pq eu sou magra? aff..
    dieta serve p manter boa saude^^ espero que isso que vc escreveu abra a mente da sem informação (:

    ;*

  • Dayane 14-12-2006 ・ 11:25

    Oiie :19:
    Adoro ler seus posts e agora estou usando um tema base para WP :14:

    Seus post são bem informatvos,falamsobre a realidade e não apenas sobre vc…Mesmo vc naum sendo minha professora eu aprendo casa vez mais com seus post naum só sobre os assuntos que voce comenta mais tambem sobre a maneira que vc fala de seu cotidiano e do nosso mundo atual.
    Parabens por tudo e mesmo sendo cedo :
    UM FELIZ NATAL :1:

  • Dedê 14-12-2006 ・ 13:56

    é uma cabecinha só..kkkkkkkkkkk
    tá no currently embaixo do simbolo do messenger o.o..se é que aquilo é cabeça de cachorro -.-
    vo ver se aumento e melhoro aquilo..kkk

  • Lucy 14-12-2006 ・ 14:54

    Cara, realmente não tem essa.Pra emagrecer, tem que ter força de vontade. Não adianta. Tem que meter na cabeça que você vai e ir em frente.
    E eu tenho um grande problema com isso mesmo. ¬¬

    Haha, anorexia? Ah, agora virou moda qualquer coisa ser anorexia.=.=
    :*

  • 1 8 9 10

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×