Últimos Vídeos

Mais uma primavera passou…

Estilo de Vida 15-03-2012
bday
bday

Um obrigada enorme para todo mundo que passou no meu facebook para deixar um recado. Todas as queridas, pessoas que gosto, que admiro, pessoas pelas quais eu tenho um carinho enorme mesmo sem conhecer pessoalmente: Vocês fizeram meu dia MUITO feliz!

Só tenho a agradecer a Deus pelos meus 32 anos. Tive diversos momentos difíceis, mas sei que eles foram necessários para que eu me tornasse a pessoa que eu sou hoje. Ninguém amadurece vivendo uma vida cor-de-rosa.

Eu aprendi a tirar uma lição de cada momento ruim, porque sei que Deus reservou alguma coisa muito boa pra mim lá adiante.

Aprendi que as pessoas não são perfeitas, elas irão me decepcionar vez ou outra, mas isso não significa que elas não mereçam minha amizade, consideração e que erros não possam ser perdoados. Eu mesma estou longe da perfeição e ainda quero aprender a ser uma pessoa melhor.

Aprendi a não me estressar pelo que ainda não foi e apenas “pode vir a ser”. Sofrer por atecipação é uma completa perda de tempo!

E um dos aprendizados mais importantes: aprendi a não me importar com o julgamento das pessoas e a me aceitar como eu sou de verdade.

8 Comentários

  • Pamela 15-03-2012 ・ 09:20

    Falou tudo Tami, só a vida traz a maturidade devida e tudo ao seu tempo. Às vezes as pessoas querem nos apressar ou mesmo dizer que estamos indo rápido demais, mas só cada um sabe o seu momento, e sabe que cada etapa que viveu, seja um erro ou um acerto, foi importante para nos formar como pessoa.

    Te admiro muito e vc sabe que tenho muito carinho por ti, mesmo não te conhecendo! Aliás, espero conhecer um dia 🙂

    Beijos! =**

  • Flávia 15-03-2012 ・ 09:25

    Lindo post!! Pensar assim deixa a vida mais leve e a felicidade não se torna uma utopia! Bjss

  • Carol Silva 15-03-2012 ・ 10:56

    Que lindo texto! A cada novo dia é mesmo um aprendizado, uma nova lição de vida que nos faz crescer e amadurecer pra enfrentar todas as coisas ruins (ou boas) do mundo. Posso dizer que o pouco que te conheço por meio do True Luv, me fez te admirar por ser tão doce como apresenta ser por aqui. Que Deus continue te abençoando sempre!

    Beijocas! :34:

  • Angélica 15-03-2012 ・ 14:49

    Sábias palavras Tami! 🙂
    É tão importante nos sentirmos bem com nós mesma não é? ^^ Só o tempo que nos ajuda a perceber o quanto a vida é simples, e que podemos ser felizes com cada acontecimento. Seja ruim ou bom… 😉 Só depende de nós para ter a sabedoria de entender que a vida é isso, um eterno aprendizado! 😀
    Felicidades mais um vez viu? Que Deus esteja sempre iluminando seu caminho!

    Beijos grandes em ti! =****

  • veronica 15-03-2012 ・ 21:48

    Muito bom Tamara, importante sempre aprendermos algo com a vida, tudo de bom pra você e muitos outros aniversários felizes. :32:

  • Lena 16-03-2012 ・ 13:47

    Nossa Tamara, que palavras lindas, me identifiquei muito!! Acho que a vida está ai pra isso, aprender com os erros, aprender com os amigos, aprender com a familia, com as situações, etc.. Ser feliz e não depender de ninguém pra isso.
    Eu no momento preciso disso, aprender a ser feliz e nao me importar com os julgamentos. Eles estão ai o tempo todo…

    Eu admiro muito você. Você mantem um dos poucos blogs que são agradaveis de visitar e de ler, além de ser uma boa pessoa que ajuda as pessoas com boa vontade e muita paciencia.
    Eu fui uma das pessoas que deixei uma humilde homenagem no facebook pra te desejar um feliz aniversario e fiquei feliz de saber q os comentarios que voce recebeu fizeram a diferença *.*
    Parabens!! :28:

  • Mih 17-03-2012 ・ 07:05

    Parabéns Tamara, a vida tem mesmo que ser celebrada cada segundo…
    não importa quanto tempo passe, nada supera as lembranças de momentos e pessoas tão incríveis. O que não valeu, apagado nunca é…mas deixados como rascunho das nossas páginas vividas, não são relevantes…Tudo de melhor, beijoo

  • Poly 18-03-2012 ・ 18:39

    Sério que vc fez 32? Nem parece MESMO!!
    32 verões e a mesma carinha de 20 e pouquinhos ;D
    Bom, que nesse novo ano vc tenha mtas aventuras, surpresas boas, realizações e mta felicidade!!
    Bjuxxxxx

  • Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×