Últimos Vídeos

Mel, minha sexta Blythe

Estilo de Vida 11-03-2010
Mel - Neo Blythe Disco Boogie
Mel – Neo Blythe Disco Boogie

Cada boneca que chega tem uma história. A Mel é uma EBL, é um molde diferente das minhas outras. O modelo é Disco Boogie, ela foi lançada em Abril de 2003.

Desde sempre eu gosto dessa Blythe, mas como eu queria ter pelo menos uma loira, uma morena, uma ruiva e uma de cabelo rosa, sempre fui deixando ela para depois.

No feriadão de carnaval, no sábado mais precisamente, eu estava pelo Ebay olhando preços de bonecas (olhando por olhar, sempre faço isso, gosto de estar por dentro dos preços) e encontrei duas Disco Boogies usadas com preços ótimos. Uma tinha um risquinho de nada no rosto e outra uma manchinha no corpo. Mas o preço era tão bom que valia a pena trocar o corpo depois, ou então lixar para sumir o risquinho. Fiquei tentada!

Foi aí que vi uma outra toda completinha, perfeitinha em leilão. Esse leilão ia terminar no dia seguinte e nossa, o preço era uma coisa impossível de acreditar.

Chegou o domingo, e eu fiquei junto com meu marido acompanhando o leilão e pensando nas táticas para não perder ela de última hora #aloca. Aliás, já perdi outros leilões nos últimos segundos.

Resumindo, eu ganhei o leilão e comprei ela por praticamente a metade do preço.

Aí bateu o medo da vendedora não enviar, da boneca não chegar direitinho, etc, etc, etc… Mas como ela foi tão barata, eu bem poderia mandar customizar. O medo foi tanto que nem quis me empolgar muito, não contei pra ninguém, porque nem sabia se a boneca ia chegar direitinho mesmo. O nome só escolhi essa semana.

Mas hoje, 3 dias antes do meu aniversário, ela chegou, toda linda e perfeita. Um presente!

PS. Ainda quero tirar essa sombra horrível, o brilho e talvez mandar ela pra cortar o cabelo. Ainda não sei, tenho visto customizações tão lindas com essa boneca que ainda estou indecisa.

35 Comentários

  • Lika 20-03-2010 ・ 23:56

    Oi Tamara.. como sei que vc tbm gosta de esmaltes vim convidar vc pra participar da rede We love esmaltes. ajude esse cantinho de viciadas por unhas pintadas :34:

  • Lika 20-03-2010 ・ 23:58

    Ahh por falar em Blythe eu ate ja pesquisei precos …como moro aki no japao tem mtasss mas nao tive coragem de gastar… e mtu carinho.. vou fikar sempre nakela vontade e admirando as fotinhos..

  • Angelica 21-03-2010 ・ 10:15

    Oii! Depois de tanto tempo sem blog, voltei! 🙂
    E como de costume, venho sempre aqui. A Mel é muito linda e ficou mais linda ainda sem aquela sombra, vi as fotos no flickr. Queria uma também! *.*
    Um beijo :*

  • All My Life 21-03-2010 ・ 14:11

    Amiga faz um Theme Base para Uol ou Blogger para gente!

  • Ellen Monteiro 21-03-2010 ・ 15:33

    Tamara,eu quero todas suas blythes pera mim!São super fofas como a dona!Parabéns,a partir de hoje,estou ligada nos leilões!
    Bjos!
    Ellen

  • Monika 24-03-2010 ・ 12:03

    Linda ela! Mais uma pra coleção, né?
    Bjs.

  • Lucas Med. 25-03-2010 ・ 12:30

    Muito fofa sua blythe
    Muito bom o q vc fez com a pele, sou bastante fã de artesanato e arte em geral e não tem outro nome para essas bonequinhas a não ser “ARTE”.
    A Mel é muito linda mas eu prefiro a Sabrinha =D :3:

  • loma 30-03-2010 ・ 02:16

    como ela é LINDA! poxa, eu tenho tanto medo de comprar por ebay! tentei uma vez e a pessoa removeu o item dois dias depois q paguei e ai foi feito o reembolso.. fiquei muito: ahn?! O___O mas parabéns pela Mel e to doida pra ver o custom! acho q vou comprar a minha 1° blythe (q nem durmo) agora em abril. vai ser a simply mango! *~~* (ansiosa) bjinhus

  • Lídia 01-05-2010 ・ 16:27

    Oi Tamara, morro de vontade de encomendar uma blythe do ebay mas tenho receio de ser taxada… Tem alguma dica pra mim? Bjs

  • tamara 01-05-2010 ・ 20:48

    Você pode pedir para o vendedor enviar como “gift” de declarar valor igual ou menor que $50,00. Também pode pedir para vir por Airmail que é menos visado. O resto é pura sorte 😉

  • 1 2 3

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×