Últimos Vídeos

Menos Quatro

Estilo de Vida 06-01-2007

Ainda não estou podendo ficar aqui na net, mas queria passar aqui pra dizer que ontem eu fiz a cirurgia dos meus sisos e correu tudo bem.
Eu estava com muito medo, tanto que o dentista me deu um calmante para ser tomado no dia anterior e outro para uma hora antes da cirurgia. Quando cheguei ainda estava bem nervosa. Vi a minha radiografia e me deu mais medo ainda. Os dois sisos debaixo estavam totalmente deitados e iam dar muito trabalho. Na hora da primeira anestesia quase tive um troço, comecei a tremer e ele disse que eu tinha que me acalmar e controlar a respiração, senão a anestesia não ia pegar.
Fui tentando ficar mais calma, fechei os olhos pra não ver o que estavam enfiando na minha boca, fiz uma oração e tenho certeza de que Deus estava ali segurando a minha mão. Quando me dei conta ele falou “O primeiro já foi, tá?” Que foi o de cima e eu nem senti! Já o debaixo deu muito trabalho mesmo, ele teve que quebrar o dente com o motorzinho pra poder tirar. Aí ele falou, “Hoje nós só vamos tirar esses dois. Ou você quer que já tire todos?” Eu respondi que sim e ele falou que eu era corajosa. Huahuahua, corajosa nada, eu tava era morrendo de medo de ter que passar por tudo isso de novo e ter que agüentar a recuperação tudo de novo.
Depois de 3 horas de cirurgia eu voltei pra casa. Posso garantir que não dói nadinha mesmo. O que dói é a picada das anestesias que eu tomei umas dez. Mas depois que a anestesia passou não doeu também, tanto que eu não estou tomando nada pra dor.
Hoje acordei com o rosto bem inchado, mas é normal. Tenho que ficar de repouso e não posso fazer nada e nem comer nada quente.
Em compensação tenho que tomar muito sorvete, isso é mais do que bom!
Queria agradecer muito a todo mundo que me deu força, que disse que ia torcer por mim, que orou por mim… Quando eu estava lá pensei muito em vocês.
Assim que me recuperar, volto para o blog, troco esse tema que já não agüento mais nem olhar e retribuo meus comentários que estão mais que atrasados.
Bjs e obrigada a todos que passam sempre por aqui.

75 Comentários

  • - tamara 09-01-2007 ・ 22:27

    ei queridinha, vim aqui pra avizar que mudei de blog e te linkei ok? me linka tbm, desculpa o comentario copia e cola, mas está uma correria qui >) vai lá.

  • Carol Bad Cat ;D~ 09-01-2007 ・ 23:53

    nossa, q coincideência
    eu já fiz uma cirurgia na boca, na hora da anestesia, não doeu nada, na cirurgia tbn nao..mas dps ke passo a anestesia..eo sofri vio..doia demais, eo chorava de tanta dor..foi horrivel..mas faz un tempo já..
    aah, tbn tinha q comer td gelado..e bastante sorvete hehe
    boa recuperação pra você
    beijos :17:

  • maicon ~ 10-01-2007 ・ 01:26

    Simplesmente morro de medo de quando chegar a minha hora de tirar os malditos sisos! :12:
    Bom, pelo menos a minha dentista disse que só tenho dois, uffa!

    Fazia tanto tempo que eu não entrava aqui. 😉

  • Aline 10-01-2007 ・ 09:05

    Oi minha miguinha..poxa naum sabia que tava passando por isso..perdoe me..mas tenho certeza que Deus estava ao seu ladinho..e continuará sempre!!!
    Linda espero que ja esteja tudo ok..eu ando meio desanimada com com cantinho…acho que falta umas mudanças por lá..
    Sabe eu tenho que colocar aparelho nos meus dentes por causa dos sisos q nasceram e bagunçou com minha boca..mais to morrendo de emdo..to adiando faz 2 anos….
    bom vou ter q tomar coragem agora q disse q naum dói..rsrsrs
    bj fofissima :19:

  • Mahara 10-01-2007 ・ 09:06

    Ai ai ai dá um medão né? Eu nunca operei o siso, só nasceram dois e então o espaço deu para eles se ajeitarem, mas doeu… (como eu sofri). Ainda bem que foi tudo ótimo e vc nem precisa de remédio… e a parte do sorvete deu até inveja… *hahaha

    Beijão.

  • 1 6 7 8

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×