Últimos Vídeos

Meus presentes de Natal

Estilo de Vida 25-12-2010

Eu e meu marido somos dois ansiosos, então quando compramos presentes um para o outro, nunca aguentamos esperar para entregar em uma data especial. Geralmente eu sempre ganho alguma coisa que eu mesma escolho e ele vai lá e compra, ou então como já aconteceu com Blythes, ele pede para eu mesma comprar.

Só que esse ano resolvemos fazer algo diferente, fomos para o Shopping no dia 23 e cada um foi para um lado escolher o presente do outro. Para não ficar tão difícil, nós demos uma volta juntos antes e eu mostrei algumas coisas que eu vi e gostaria. Primeiro vi uma calça de ginástica que eu estava querendo. Depois vi o Pergolèse que é meu perfume favorito ever! Ele nem é caro, mas é super difícil de encontrar e eu quase morri quando vi ele alí para vender.

Como eu já tinha ganhado o que seriam meus presentes de Natal, essas duas coisas estavam ótimas para mim. Então nos dividimos e ele foi para um lado e eu para o outro. Por incrível que possa parecer foi um sacrifício esperar um dia para abrir os presentes, mas valeu muito a pena.

Eu achei que tinha tido uma super ideia, escondi um dos presentes numa latinha de chocolate Vizzio e junto tinha um bilhete dizendo onde estava o segundo presente. Se eu tivesse colocado tudo embaixo da árvore, ele ia saber o que era.

Mas aí, veio a minha vez de abrir meu presente, era uma caixinha com a calça de ginástica e junto tinha a planta da casa que moramos, com todos os detalhes dos móveis e uma seta que indicava a escrivaninha do computador escrito “próximo”. Corri lá e peguei outra caixinha. Abri e era o perfume! Adorei amei, morri de felicidade porque ele tinha me convencido que não tinha comprado o perfume e eu estava triste. Eu já ia fechando a caixa quando ele disse que tinha outro bilhete.

Rue Pergolese Paris
Rue Pergolese Paris

Era novamente a planta da casa, mas indicava que o outro presente estava no porta malas do carro.
E quando abri, dei de cara com esse relógio da Guess lindo maravilhoso e perfeito! Eu estava namorando um relógio mil vezes mais simples que esse, com detalhes de strass, então imagina só a minha felicidade quando dei de cara com esse.

Presente de Natal
Presente de Natal

Apesar de termos passado só nós 3 (o Yuri também conta), foi muito divertido. E a partir de agora, pelo menos no Natal vamos tentar continuar com os presentes surpresa.

14 Comentários

  • Roana 28-12-2010 ・ 23:28

    EU nem ganhei nada de Natal. Marido e eu ficamos super atolados com a mudança que nem deu para ter natal na minha casa (risos).
    Adorei o jeito com que seu marido entregou os presentes!

    beijos Tamara!

  • Tracy Emmy 31-12-2010 ・ 11:11

    Nossa! Adoreii o relógiio. O perfume deve ser muito cheiroso pra vcê ter ficado triste quando se convenceu qê seu marido não havia comprado.

    Adorei teu cantinho.

    Feliz Ano Novo.

    Beijos. ;*

  • Jonathan de Lima 19-06-2011 ・ 21:20

    Este relógio é tão lindo! Muito bom gosto. :]

  • Vania 31-10-2014 ・ 09:48

    Salvo como um favorito, gosto muito de seu site!

  • 1 2

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×