Últimos Vídeos

Minha casa!

Estilo de Vida 09-05-2007

Dias sem postar eu sei. Mas como muita gente sabe eu moro longe da minha família e quando alguém vem pra minha casa eu tenho que aproveitar. Minha mãe chegou semana passada, veio conhecer a casa depois de pronta e me fazer companhia já que o Bruno está em São Paulo fazendo a segurança do Papa. Por isso deixei o pc um pouco de lado, afinal de contas internet eu tenho todos os dias e alguém da minha família por perto não. Aproveitamos pra sair, tiramos fotos, comi biscoitinhos, o pão de mel tudo de bom que minha mãe faz… Aliás não é por nada não, mas é o melhor pão de mel que já comi.

Falando em comer, ainda não tive tempo de colocar as receitas que prometi, mas pretendo fazer isso ainda essa semana. Além de claro, responder os emails que não respondi e retribuir os comentários que estão tooodos atrasados.

Felizmente agora terminou tudo de verdade, por isso como eu havia prometido aí está a foto da minha casinha com a tão esperada grama (que era o que faltava pra ficar tudo pronto). Ainda não está verdinha porque no começo é assim mesmo, tem que molhar todo dia, mas depois que ela pegar vai fica linda. E adivinha quem passa quase uma hora por dia lá molhando? Eu! E confesso que é até gostoso. Pode não ser grande coisa pra muita gente, mas pra mim é. Agora que as dores de cabeça terminaram eu estou podendo aproveitar de verdade cada cantinho. Essa rede então… nossa é muito bom ficar lá pensando no nada, tenho certeza que isso vai me tirar muitas vezes da frente do pc. Mas não por tanto tempo como dessa vez.

É isso, apensar de tantos dias sem postar parece que estou sem novidades ou esqueci as que tinha. Tenho colocado fotos novas no blog, tem até uma inédita comigo sorrindo, coisa rara em fotos. Só em fotos.

Bjs, bjs, bjs…

95 Comentários

  • Grazy 15-05-2007 ・ 10:06

    Amigaaaa, tava morrendo de saudade!!! Sua casa ficou muito linda! Que chique esse seu marido hein bem, cuidando do papa! Comida de mãe sempre é bom. Tava notando, meu cocker faz aniversário 2 dias depois que o seu, que fofura ^^. Beijo amiga, te adoro! :special:

  • Leninha Lima 15-05-2007 ・ 10:52

    Passando para deixar um super beijão!!!

  • Tha Oliveira 15-05-2007 ・ 13:56

    Oi Tamara lindaaaaaaaaa!! Sua casa ta maravilhosa! Parabéns!! A espera valeu a pena neh?

    Uma ótima semana pra vc… bjs

  • Nah Soares 15-05-2007 ・ 17:48

    não sumirei não!
    ah, esqueci de falar! :5:

    eu gostei do visu novo! eu nunca tinha visto uma foto colorida sua, mas não sabia que eras loira
    oiuheoiueheoiuheoiuh

    =*************

  • Camila 15-05-2007 ・ 18:03

    LIIIINDA SUA CASA!!!
    Nossa, eu comentava aqui quando ela ainda estava no alicerce!!! (mudei de blog agora) Como as coisas andam rápido!!!
    Tenho certeza que vc está mto feliz…

    Ficou linda mesmo, parabéns 🙂

    bjaum

  • 1 8 9 10

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×