Últimos Vídeos

Minha Segunda Blythe

Estilo de Vida 26-10-2008
Sabrina - Neo Blythe Bow Wow Trad
Sabrina – Neo Blythe Bow Wow Trad

Sabrina é uma Bow Wow Trad, que chegou na sexta-feira e é minha segunda Blythe.
Eu dizia que só queria ter apenas uma e pelo que já ouvi dizer isso é o que todo mundo diz até mudar de opinião como foi o meu caso.
Passeando pelo flickr, eu vi essa mocinha e caí de amores por ela. Pra minha sorte, uma pessoa no flickr estava vendendo uma que já estava no Brasil, então, dessa vez a “gestação” foi rápida, ainda mais comparando com a Isadora que se não me engano foram 21 dias de espera.

Nas últimas semanas, as Blythes tem ganhado mais atenção da mídia, o que eu acho ótimo porque ajuda as pessoas entenderem mais sobre elas e desmistifica algumas coisas também.

No programa Ideal da TVA, a Ana do www.blythe.com.br foi entrevistada e mostrou um pouco da coleção dela de Blythes, o jornal Folha de São Paulo e a Revista de Domingo do jornal O Globo também falaram sobre nossas pequenas no fim de semana passado e na coluna da Glória Khalil saiu uma nota sobre o encontro que teve domingo passado no Rio de Janeiro. Quem se interessa pelo assunto pode ver os links :

Aliás para quem gosta de Blythes no www.blythe.com.br pode encontrar de tudo, gincanas, concursos e muita informação.

E como cada vez mais as pessoas me procuram perguntando por elas, como comprar, quais os modelos e a partir de qual preço, vou recapitular algumas coisas desse post.

Preços: Como há modelos mais simples, edições de aniversário e modelos de bonecas limitadas, a variação de preço é muito grande, pelo que andei vendo os modelos mais em conta estão a partir de uns 90 dólares mais o frete no ebay.

Modelos: Todos os modelos podem ser vistos nesse flickr.

Onde comprar: Site de leilões ebay para quem tem paypal e quer pagar um pouco menos. Só que corre-se sempre o risco de ser taxada pela Receita Federal. Dolls ♥ Brasil – Centro de Adoção sempre tem bonecas novas e usadas a venda, é só ficar de olho lá e fazer contato com quem vende por encomenda. E recentemente eu descobri que a Bruna do rotten-apple.net também vende Blythes.

E se posso dar um conselho, escolha bem o modelo, veja fotos da boneca no flickr sem a roupa original que ela vem, assim fica mais fácil não se decepcionar ou se arrepender depois. Boa sorte para vocês!

Sobre mim

Tamara

Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

Redes Sociais

Twitter

Categorias

Newsletter

Receba atualizações por email

Últimos Posts

×