Últimos Vídeos

Mousepad, 403 day e Meme

Estilo de Vida 01-03-2008

É muito ruim ter que usar a talinha quando mexo muito com o mouse, por isso essa semana comprei um mouse pad (esse da foto se é que alguém ainda não viu) com apoio em gel para o pulso. E passou a ser mais um item para a minha lista de “por que não comprei antes”. Ao contrário do que imaginava, ele é muito confortável e ainda corrige a postura a mão. Talvez se tivesse começado a usar há mais tempo, minha tendinite não teria avançado tanto…

Conheci por ela pelo twitter a campanha 403 day. Algumas pessoas podem achar bobagem, mas eu acho muito fácil ficar sentada na cadeira reclamando que é um saco ajustar sites no internet explorer e não fazer absolutamente nada para mudar isso. A campanha consiste em bloquearmos nossos sites ao internet explorer no dia 04 de março (terça-feira) como forma de protesto. Para wodpress tem até um plugin (que pode ser encontrado no site 403 day) que faz isso sem trabalho algum. Pode ter ou não resultado, mas eu vou fazer a minha parte.

Aos 58% dos visitantes desse humilde blog que ainda usam o IE se tudo funcionar, terça-feira vocês não terão acesso ao T-L. Para quem tem a mente aberta a conhecer coisas novas e se permitir mudar, fica o convite para baixarem o Firefox ou o Opera e descobrir o que é um navegador de qualidade.

Mudando de assunto… A Carol me passou o meme “Como é sua letra?” criado por ela. Como o Bruno levou minha câmera para o quartel, ressuscitei uma foto do meu flickr antigo:

Não reparem no garrancho. Quem quiser participar e mostrar a sua letra, sinta-se convocado!

02/03 às 12:23 – Só pra esclarecer, ninguém quer apenas por capricho que as pessoas deixem de usar o IE. O problema é que este navegador não respeita os padrões da W3C. Para quem apenas navega pela internet isso pode não fazer diferença, mas para nós que construímos sites e blogs, isso faz toda a diferença, porque muitas vezes temos que fazer uma configuração para os navegadores que respeitam os padrões e outra apenas para o IE. Não critico quem não sabe esse tipo de informação, mas antes de falar bobagem procure se informar porque informação nunca é demais!

94 Comentários

  • tamara 24-03-2008 ・ 07:31

    Foi numa loja na cidade que moro.

  • 1 8 9 10

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×