Últimos Vídeos

Mudança de Hospedagem

Estilo de Vida 02-02-2008

Como algumas pessoas acompanharam pelo twitter, mais uma vez eu tive que trocar de hospedagem. O blog começou a ficar fora do ar e o suporte da hospedagem disse que teria que mudar o site para outra máquina. Ok, mudaram, o problema continuou e eu recebi um email mal criado dizendo que eu deveria reconfigurar minha conta ou teria que procurar outra hospedagem. Assim do nada e gratuitamente.

Foi o que eu fiz, procurei outra hospedagem (já é a 4a.) e assinei um plano. Porém eu não conseguia entrar no servidor antigo para salvar meus arquivos.

Entrei em contato várias vezes com o suporte e eles me ignoravam. Depois de dois dias sem respostas aos emails que eu mandava quase implorando que me deixassem salvar o que eu precisava, quando eu já estava sem esperanças, consegui que liberassem o servidor para eu salvar os arquivos.

Eu faço backup dos arquivos do blog e uso o plugin wordpress database backup que envia por email um backup do banco de dados uma vez por semana. Mas mesmo assim eu ia perder várias coisas que não tinha salvo no pc. Por isso eu digo, backup nunca é demais!

Felizmente esse problema foi resolvido e nada foi perdido. A hospedagem “ótema” que me expulsou de lá, é a HostPhd pra quem quiser anotar no caderninho: “Onde nunca hospedar um site”.

Como eu sei que irão perguntar, agora eu hospedo na OpticalHost que foi muito bem indicada e por enquanto o suporte tem sido rápido ao responder.

Esse tipo de situação nunca acontece em vão e acho que sempre serve de experiência para não errar outra vez. Inclusive, nesses dias vi todo tipo de reclamação, de gente que achou ruim pelo blog estar off, até quem não gostou da lentidão para abrir as páginas. Se você não reclamou de nada disso, por favor, passe para o próximo parágrafo. Agora quem reclamou, vai ver se eu estou na esquina!!! Eu não sou empregada de ninguém e muito menos recebo pagamento de alguém para manter o site perfeito. Então se não está satisfeito, vá procurar o que fazer ao invés de me torrar a paciência! Obrigada.

Mudando de assunto…

Faz tempo que não falo de filmes, até porque não tinha mais assistido nenhum. Outro dia assisti “Eu sou a lenda” com Will Smith. Claro que assisti em casa porque na cidade onde moro o único cinema que tinha fechou.

De um modo geral gostei do filme. A história é muito interessante, atuação do Will Smith, ótima, mas para o meu gosto pessoal cai na minha categoria de filmes “deprê”. Daquele que a gente assiste e fica triste depois. Mas só por isso eu não daria 5 estrelinhas se fosse avaliar.

111 Comentários

  • Carlinha 10-02-2008 ・ 03:16

    Aaah ta certa você. Já basta o estresse do suporte da hospedagem fazendo graça ainda tem que aturar esse povo reclamando?! Não da mesmo neh?! (;

    Eu não gostei muito desse filme. ;~ achei meio triste o final e queria que tivesse um pouco mais de ação sei lá. Mas o Will Smith tava perfeitao *-*

    Como sempre… tudo lindo aqui (; Beeijos *;

  • Amanda 10-02-2008 ・ 09:38

    Às vezes eu não entendo como alguém que presta um serviço pode ser desagradável ao próprio cliente. Vai entender assim de marketing lá nas neves, hein? Rsrsrs… na época que eu tinha domínio, isso nunca me aconteceu, graças a Deus, mas já vi coisas piores, de gente que comprou domínio e hospedagem e a galera do provedor simplesmente desapareceu e levou o dindim de geral. Aff! O.o
    Beijão e boa sorte com o novo provedor! =)

  • Roo 10-02-2008 ・ 15:05

    Gostei daqui!! :9:
    E esses blogs quando resolvem dar problema… :24:
    Ainda não assisti esse filme, mas agora fiquei curiosa
    ;*

  • Lari 10-02-2008 ・ 15:06

    Oi Tami!
    Ah que chato, ter que trocar de hospedagem de novo … eu vi que o site ficou fora de ar, mas que chato, trocar pela 4ª vez! Tomara que essa seja a última! :12:
    Eu também vi Eu Sou a Lenda, gostei, mas achei deprê também e até chorei na hora que a cachorrinha dele morreu, hehehe. =/

    Beijos!

  • Elis Rosa 10-02-2008 ・ 17:38

    Oi Tamara,
    Te encontrei menina…
    Estava indo pelo antigo link do meu antigo blog e nada..
    Hj te encontrei no site da Denise Ricardo, fiquei feliz da vida.
    Estava entre o filme A Lenda e o filme do Johny,
    mas sou fã do brasileiro, fui de brasileiro e nao me arrependi.
    Estou com novo endereço, e por inclivel q aparece o site ta fora do ar, espero q isso nao aconteça com frequencia…
    Bem menina, estou de volta ao mundo dos blogs, passarei sempre pora aqui. bjs…

  • Talita 11-02-2008 ・ 00:55

    Imagino o quanto deve ter sido irritante, hoje passou no fantástico uma matéria sobre planos para celulares e tudo mais, a dificuldade que as pessoas tinham em entrar em contado com a empresa, um atendimento tão mal-feito deve ser de propósito. :10:
    Que bom então que agora vc conseguiu uma boa hospedagem,
    Beijão

  • Day 11-02-2008 ・ 02:21

    Afe nem me fale em problemas com hospedagem :14: É uma merda quando isso acontece neh,mas poxa,falar pra você procurar outra hospedagem foi foda….Que povinho mais sem prefissionalismo :15:
    Pensei em mudar pra OpticalHost também,ouvi dizer muito bem de lá…
    Afe[2] ninguém merece reclamações pelo fato do blog esta fora do ar,bem dado esse recadinho ai…Gostei… :11:
    Assisti o filme,mas achei que deixou um pouco a desejar,sei lá,esperava mais…
    Bjks :5:

  • Lulu 11-02-2008 ・ 16:25

    Deve ser horrível quando dá estes tipos de problema com hospedagem ! :14:
    Eu vi “Eu sou a lenda” e tive a mesma sensação ! O história é boa,o Will trabalha super bem mas dá um medo ! hehehe !
    Beeijos !

  • Analice 14-02-2008 ・ 11:37

    :2: É claro que a gente sente falta de ler os blogs preferidos, mas cada pessoa tem uma vida real, e é preciso cuidar dela antes de tudo.Cobrar perfeição já é demais. Aém de problemas com site, ainda ter que aturar reclamações?
    Sobre o post passado, eu desconfio seriamente que sofro de bruxismo. Rango muito os dentes, às vezes acordo assustada, e com dores terríveis na cabeça, e nos dentes> :14:

  • Viana 03-03-2009 ・ 14:12

    Ainda estou sofrendo para tirar meu site da horrível hostphd

  • 1 9 10 11

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×