Últimos Vídeos

Mudança

Estilo de Vida 05-03-2007

Bom como eu tinha avisado no post anterior eu mudo pra minha casa nesse fim de semana. Amanhã mesmo eu vou pedir pra desligarem meu telefone transferirem pra lá. Acho que no fim de semana mesmo o telefone já estará ligado, mas o speedy demora um pouquinho mais, sendo assim vou ficar um tempo sem internet. Nem fico tão chateada porque eu sei que vou ter muitas coisas pra fazer, muitas coisas pra arrumar e quase não vai sobrar tempo.

Sendo assim, eu peço que tenham paciência porque não vou poder responder os comentários do post passado e os desse post nos próximos dias. Mas prometo que assim que as coisas já estiverem mais organizadas eu apareço por aqui pra dar notícias.

Sei que estou devendo fotos da casa, mas a pintura do lado de fora não está totalmente pronta e do lado de dentro, não tem muita graça ver fotos de paredes, até porque fica parecendo que todos os cômodos são os mesmos. Mas para quem tem me pedido fotos da casa, vou deixar essas duas só para não dizer que não postei nada. A primeira é um dos quartos e a segunda é o hall. Lógico que o corrimão e as portas de madeira ainda vão ser pintados de branco.

Ainda vou ter que agüentar os pedreiros no quintal de casa mais uns dias, ainda está faltando cobrir a garagem, colocar piso e terminar a pintura. Só depois é que vamos mandar colocar a grama do jardim, umas plantas, enfim o paisagismo. Aí a casa vai ter tomado mais forma e eu posto muitas fotos, prometo.

Apesar de tudo, do cansaço arrumando tantas coisas, eu não vejo a hora de mudar pra lá, tenho a impressão que metade dos problemas estarão resolvidos, sabe? Vocês não tem noção da dor de cabeça que a gente tem. Hoje por exemplo o pintor simplesmente não foi trabalhar. Ligamos na casa dele e ele foi passar o dia na casa da namorada, pode? Isso porque o infeliz sabe que tem que terminar logo o serviço porque sábado vamos mudar. É muita sacanagem, vou falar… Mas se Deus quiser tudo vai dar certo e quanto estiver tudo pronto vai ter valido a pena.

Agora vou voltar a encaixotar algumas coisas. Só agora descobri que tenho coisa demais. Acabei de falar pra minha mãe que quando mudar vou me desfazer de muita coisa. Por exemplo, descobri que tenho pratos demais, se quiser posso montar um buffet com tanto prato, huahuhauahuahua. E olha que eu não comprei nenhum, ganhei tudo quando casei!

Bom é isso, minha hospedagem ainda tá com uns xiliques, sendo assim se o blog sair do ar, se der erro, infelizmente vai ficar assim até eu voltar e poder arrumar. Os comentários estão e vão continuar moderados, também só vou poder liberar depois que voltar.

Cuidem bem do meu blog e torçam por mim. Bjs

06/03 às 17:18 – Eu mereço! Minha hospedagem venceu no domingo, fiz o pagamento ontem (segunda), confirmei no site enviando os dados do depósito e hoje eles deixaram meu site suspenso por falta de pagamento, pode? Ainda bem que não tinham desligado meu telefone ainda e tive tempo de resolver isso. Mas amanhã acho que já estou sem net. Assim que instalarem meu telefone dou sinal de vida.

83 Comentários

  • Keyko 14-03-2007 ・ 10:07

    Oi Tamara!
    Estou passando aqui porque hoje é um dia especial pra ti né…é o seu niver!
    E você é uma pessoa que merece muito,e eu espero que você tenha um aniversário e vida muito abençoados sempre por Deus.
    Eu te agradeço,pois uma parte do que aprendi devo à vocÊ,que disponibilozou um pouco do que você sabe para nós,iniciantes rs
    Um super abraço,e muita,muita felicidade okay?
    Parabéns!
    e obrigada por tudo.

  • Mika 14-03-2007 ・ 10:36

    Olaaaa!!!
    Vim lhe desejar Feliz Aniversario!!!!! uhuhuhu
    Muitas Felicidades, Amor! E saude principalmente!!
    bjao no coracao

  • Bárbara 14-03-2007 ・ 10:40

    Não sei se já comentei este post, mas de qualquer forma vim aqui hoje só pra lhe desejar feliz aniversário, que nesse novo ano tudo de bom aconteça pra você.

    Beijão, Tamara!

  • 1 7 8 9

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×