Últimos Vídeos

Muita falta de sorte mesmo

Estilo de Vida 28-07-2007

Agora que já nem se ouve mais falar em festa junina começou a Festa Junina (ou JuLhina) do quartel. Pra ser bem sincera depois de tanto tempo eu já tinha perdido a vontade de ir, mas o Bruno insistiu e acabamos indo. Antes tivéssemos ficado em casa, até porque na rua estava um frio que vocês não tem noção.

Mas fomos! Chegamos lá e eu até fiquei espantada com a organização, improvisaram um estacionamento em um terreno bem grande que fica atrás da área onde é a festa. Tinha militares sinalizando vagas, prestando continência, tudo uma gracinha, nos outros anos não teve nada disso. Até que quando fomos para a nossa vaga eu ouvi um barulhão no carro e senti um cheiro forte de gasolina. Com a escuridão que estava lá, o Bruno passou por um morrinho de terra, ou uma pedra, não sei direito porque não dava pra ver.

Estacionamos, ele desceu, foi perto do tanque de combustível e o cheiro tinha passado. Pegou uma lanterna com um soldado, deu uma olhada e parecia estar tudo ok. Mesmo assim ele chamou o pessoal e mandou sinalizarem esse morro. Aí eu só escutei um que chegou depois perguntando o que tinha acontecido e depois falou “Mais um que passou por lá”. Depois soubemos que mais uns 5 carros tinham passado pelo mesmo lugar.
Entramos na festinha, demos uma volta eu peguei um vinho quente e o Bruno resolveu voltar lá pra ver se estava tudo certo mesmo.

Ele abriu o carro e o cheiro de gasolina voltou. Girou a chave e viu no mostrador que a gasolina estava na reserva. Aí ele olhou embaixo na parte da frente do carro. A gasolina que vai para o motor estava vazando muito. Tivemos que vir embora, rapidinho rezando para não vazar tudo pelo caminho e ficarmos na rua com o carro parado sem gasolina.
A sorte (se é que posso chamar assim) é que o tanque não estava cheio, porque hoje o Bruno viajou, vai ficar duas semanas fora e imagina eu aqui sozinha com um carro vazando gasolina? O Pior é ele saber que quando voltar ainda vai ter que correr atrás de resolver isso, porque eu não entendo nada, nem dirigir eu dirijo, né?

E pra completar ainda vou passar esses 15 dias morrendo de preocupação. O Bruno foi fazer um curso de motociclista militar. O mesmo que ele foi fazer ano passado, caiu da moto e quebrou o pé. Mas eu prefiro acreditar que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Mudando de assunto, ontem chegou o cartão de memória que comprei pra minha câmera digital. Adivinha onde comprei? No mercado livre huahuahauau, paguei menos de um terço do que custa nas lojas aqui da minha cidade. Vou tentar fazer uns filminhos pra colocar aqui de vez em quando.

Bjs e bom fim de semana!

61 Comentários

  • a n n i 03-08-2007 ・ 13:41

    god bless :5:

  • 1 5 6 7

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×