Últimos Vídeos

News

Estilo de Vida 20-02-2006

Eu juro que eu tentei ficar pelo menos um mês com o layout anterior. Mas eu não consigo! E pra dizer a verdade eu nem tinha enjoado dele, mas sei lá… acho que tava querendo novidades. Por isso fiz esse tema bem simples. Se alguém quiser continuar a visualizar o blog com o layout rosa é só clicar aí do lado na miniatura do tema, ok?

Bom felizmente acho que resolvi aqueles probleminhas de link direto. Como falei no post anterior eu mudei algumas coisas de servidor, só assim não preciso mais me estressar com isso.

Quanto aos cursores, eu tirei e não sei se colocarei de volta. Ninguém credita! Eu vou lá, faço com o maior carinho, tenho trabalho e as pessoas não valorizam, então não vou mais fazer.

Coloquei mais dois tutoriais em visitor, um deles é esse menu de navegação que eu estou usando. Algumas pessoas tinham me pedido e eu resolvi colocar.

Também mudei o layout da página de gifs, achei que ficou bonitinho…

Bom, de novidades é só isso. Tô amando o fim do horário verão, pena que perdi o manual do meu celular e ainda não consegui acertar a hora…

Às vezes eu sou tão lerda que nem eu acredito. Graças a Dani, eu “descobri” que não preciso mudar a hora do meu celular, ele muda sozinho dããã. Foi só desligar e ligar de novo que a hora certa apareceu. Brigadinha amiga!

Bjos

54 Comentários

  • Daniele 21-02-2006 ・ 23:35

    Ficou lindo o novo layout. Simples, mas super bonito, clean, gosto de layout assim. Qto aos links diretos, é fogo, né…tem gente q não se manca. Bom, é isso…tô de lay novo e post novo no meu blog. Beijinhos e boa semana.

  • Maki 22-02-2006 ・ 01:53

    :3: Oi amiga! Vc é fantastica mesmo, tá de lay novo e um lay maravilhoso :11: Bom, seus lays são todos super lindos :3:
    Amiga sinto sua falta no grupinho :7:

    Boa semaninha querida :5: Beijokas da Makinha!

  • DryKitty 22-02-2006 ・ 11:01

    Eita Domain lindooo! Eu nunca tinha vindo aqui! Parabéns pela organização hehehehe! Bom, se puder me visita, estou com novo Lay! Hehehe fica com Deus! Beijos :7:

  • ~Jú 22-02-2006 ・ 11:15

    hunfp.
    tô brava agr.
    eu quero um blog perfeito igual ao da ta.

    ¬_¬”

    perfeito deeeemais.

    beijo lindá *:

  • 1 4 5 6

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×