Últimos Vídeos

Notícias…

Estilo de Vida 20-12-2006

Semana passada eu havia escrito um post falando do quanto eu andava nervosa com a construção da casa. Mas acabei não publicando e deletando esse post. O problema é que eu sou toda certinha, se eu falo que vou fazer tal coisa em tal dia, pode ter certeza que eu vou fazer mesmo. Sendo assim eu espero que os outros ajam da mesma maneira comigo. E quando isso não acontece, eu fico nervosa, estressada, com raiva…
O que aconteceu foi o seguinte, o cronograma da obra atrasou. Fazia algumas semanas que eu estava falando para o pedreiro que toma conta dos outros: “não vai dar tempo”. Ele falava pra eu ficar tranquila que ia dar tudo certo e não deu. As últimas vezes que eu fui na obra foi só pra passar raiva.

Aí eles pediram para entregar a madeira do telhado, nós fomos lá, compramos e entregaram. Aí eu chego lá depois de uns 3 dias e a madeira tá lá no tempo tomando chuva. Puxa vida, eu sei o quanto custou e eles não estão nem aí com as coisas da gente! Isso sem falar das outras coisas.
Aí no sábado eu acordei com a garganta inflamada, febre, dor de cabeça, meu sizo nascendo e doendo, minha gengiva inchada e dolorida… Tudo isso de uma vez!

Fui ao médico segunda-feira e hoje acabei de chegar do dentista. Assim que ele terminou de me examinar a primeira pergunta foi:”Você passou muito nervoso nos últimos dias?” Passei, né? Além de tudo que eu estava sentindo, ele ainda disse que estou com uma estomatite que pé o que está causando a dor e inchaço na gengiva. Ou seja, tudo isso é de origem emocional.
Agora o pior pra mim: vou ter que arrancar os meus 4 sisos, porque segundo ele a minha boca é muito pequena e não tem espaço pra eles.

Quem me conhece sabe que eu sou medrooooooooosa até falar chega. Aliás eu já estava quase tento um troço na sala de espera do dentista. Quando ele me deu essa “notícia” eu quase comecei a chorar. Daqui a pouco vou tirar uma radiografia e provavelmente na primeira sexta-feira do ano, faça a cirurgia.

Peço desculpas a todos, porque eu sei que estou em falta com todo mundo. Não tenho visitado o blog de ninguém e eu estou tão chateada, tão abalada que não tenho vontade de nada.

Não sei quando vou postar de novo. Não que eu esteja colocando o blog em hiatus, não é isso não. Mas eu posso voltar a postar amanhã mesmo ou então só ano que vem. Não sei…
A única coisa que eu sei é que vou me cuidar e tentar não me estressar mais tanto assim. O Bruno já me demitiu de ajudante dele com assuntos relativos a obra XD.

Bom, é isso gente. Queria visitar um por um, mas caso eu não apareça tão cedo, um Feliz Natal pra todo mundo (não esqueçam do real motivo do natal) e um Ano Novo de muita paz, saúde, alegrias e realizações para todos nós.
Vou continuar vindo aqui pelo menos de vez enquando pra responder as perguntas e dar uma olhadinha se tem comentários.

Bjs

90 Comentários

  • ariane 24-12-2006 ・ 10:32

    OIEEE

    Putz como tem gente que não tem um pingo de consideração com os outros né.
    eu tb morro de medo do dentista mais tenta se acalmar com ´fe em deus tudo vai dar certo estou torcendo pra ti

    FELIZ NATAL QUE JESUS LHE TRAGA MUUITA PAZ, SAUDE E AMOR!!!

    BJOS

  • vane 24-12-2006 ・ 11:09

    oi amiga, só passei para lhe desejar feliz natal!

    http://vanillaskyart.com/pageco/cartaonatal.gif

    beijos!

  • Luana 24-12-2006 ・ 11:13

    Poxa, é uma pena que tudo isso tenha acontecido com você. Os pedreiros nunca sabem calcular direito as coisas… desperdiçam o material de construção, atrasam a obra, cobram caro e ainda querem que fiquemos tranquilas???
    Bom espero que a sua cirurgia aconteça bem!!!
    Fica com Deus!
    :1: Beijocas e um Feliz Natal!

  • Li Garone 24-12-2006 ・ 14:07

    Oi Tamara!! Não se estressa não que realmente é BAD …

    Te desejo um FELIZ NATAL e um excelente ANO NOVO viu?!

    =***

  • Denise 24-12-2006 ・ 14:10

    Minha querida, muita saude, paz , amor, felicidade nesse natal e em toda sua vida, que esse ano que se aproxima traga cada dia mais Luz para nossas vidas!!!
    Bjs :19:

  • Lucy 24-12-2006 ・ 15:51

    É muito foda quando as coisas não saem do jeito que planejamos. Quando alguém vai e caga os planejamentos. Não tem cura pra essa idiotice. Fazer o quê.
    Olha, fica tranquila porque vai dar tudo certo. Não fique nervosa porque só vai ser pior, viu? ;~
    Um feliz natal pra você também e um ótimo ano novo. ^^
    :*

  • Nana n,~ 24-12-2006 ・ 16:03

    Ei Tamara…
    To passando com um pouco de pressa, desculpe, mas não podia deixar de vir aqui e desejar um feliz natal para você e toda a sua familia.
    Bjoks!

  • isabela 24-12-2006 ・ 16:47

    Eu morro de medo de dentista deus me livre de voltar de novo lá.Esses pedreiros em niguem merece…
    e melhor você ficar calma que logo estará prontinha a sua casa

    Feliz Ntal e Um Ótimo 2007

    beijinhos

  • Mary 25-12-2006 ・ 10:10

    Oie Tamara!!
    Cara sou IGUAL a vc então.. super medrosa e tal.. Tenho mto medo de tirar os sisos e acho que tb vou ter.. tirei chapa mas ainda não levei no dentista =x Vou deixar isso p/ janeiro SHASUHAS

    FELIZ NATAL, que Deus abençoe vc!
    mta paz, saúde, prosperidade, amor e coragem!!
    Força que vai dar tudo certo..
    BJSSSSS :19:

  • Drica Monteiro 25-12-2006 ・ 16:08

    Poxa…falta de compromisso desse pedreiro?è maus demais quando tudo não sai do jeito que deveria sair…ainda mais por culpa dos outros…

    Nenhum ciso meu ainda nasceu, eu fico imaginando qdo começar…aff….eu tb sou medrosa pra mta coisa..mas deixa pa eu pensar nisso qdo chegar a minha hora..rsrs

    Espero que tudo se resolva logo, que a obra siga logo certinha e que a cirurgia corra bem…

    feliz Natal!

  • 1 7 8 9

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×