Últimos Vídeos

Novo visual, novo recomeço

Estilo de Vida 22-10-2019

Passei os últimos dias mexendo exaustivamente nesse novo tema para o blog.

Queria uma coisa simples, com menos cores porque acho que as minhas fotos já são coloridas o suficiente e assim elas acabam se destacando mais.

Andei olhando alguns links do blogroll, acabei pulando de um blog para outro e o que me deixou muito feliz e animada foi ver que sim, em pleno 2019 ainda tem algumas pessoas blogando e com uma certa frequência.

Esse foi um dos motivos que me fez estar aqui escrevendo esse post agora. Quero voltar a me dedicar mais a esse espaço, ainda que a maioria das pessoas prefiram o imediatismo das redes sociais. Admito que também sou uma delas.

Mas na maioria das vezes são assuntos diferentes, o que falo aqui não é o mesmo tipo de assunto que compartilho em qualquer uma das minhas redes.

Esse tem sido um ano muito difícil. Em janeiro perdi meu anjinho de quase 17 anos, o cachorro mais fofo, especial e companheiro que eu jamais poderia conhecer.

De lá pra cá eu andei triste e desmotivada para fazer as coisas que eu costumava gostar. É muito difícil você viver uma vida onde falta um pedaço que esteve lá por tanto tempo.

Agora parece que as coisas começam a parecer um pouquinho melhores e quero aproveitar essa fase para mudar. Comecei com a aparência do blog e espero não desanimar pelo caminho.

Se você quer participar dessa minha jornada, se inscreve na minha newsletter que está ali do lado e receba os meus posts por email.

Até mais.

8 Comentários

  • Jessica M 23-10-2019 ・ 14:16

    Olá Tamara!
    O novo layout está impecável!
    Meu anjinho fez aniversário ontem e completou 17 anos e imagino que isso deve ter sido um espaço difícil de ser preenchido, lamento.
    O seu blog é um dos poucos que acompanho até hoje. Aliás, eu lhe acompanho desde o começo, e me lembro de quando o layout tinha um pattern de madeira no topo (você lembra?). =)

    Não desanime!
    Beijinhos

    • Tamara 24-10-2019 ・ 07:10

      Muito obrigada querida!
      E sim eu me lembro desse layout, mas não lembro de qual ano era, faz muito tempo mesmo!
      Beijos!

  • Vanessa 23-10-2019 ・ 21:10

    Não desista! Amo seu projeto e em como persistiu por tanto tempo. Perder um dog é horrível mas se concentre nas coisas boas viu? To de longe torcendo por você.

    • Tamara 24-10-2019 ・ 07:13

      Obrigada! ♥︎
      O nome da fonte é Monday e o designers é Emil Bertell 😉

  • Vanessa 23-10-2019 ・ 22:05

    Boa noite! Esqueci de perguntar: qual a fonte do “caramelow”?

  • Viectoria 24-10-2019 ・ 16:23

    Oie Tamara!

    Eu amo seu blog e muito me inspiro nele 😉 ficou mais lindo ainda!

    Beijos!

  • Lu 24-10-2019 ・ 22:59

    Oi Tama, tudo bem?
    Perdi minha anjinha com 15 anos, em julho. Entendo pelo que está passando. Nossos animais são mais companheiros do que muito ser humano. O luto é difícil mas passa e com o tempo você vai se lembrar cada vez mais dos momentos mais felizes com seu dog e menos dos difíceis. Espero que essa renovação também seja pra você um espaço de cura.
    Esse layout está lindo. Como você também voltei recentemente para o mundo dos blogs e estou muito feliz em ver que ele continua existindo rsrs.

    Abraços!

  • Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×