Últimos Vídeos

Outro 14 de março passou

Estilo de Vida 15-03-2008

Fazer aniversário é bom, a gente recebe carinho e atenção dos familiares e amigos. Sempre tem aquelas pessoas que você não esperava que viriam te cumprimentar e aquelas que você esperava que se lembrassem e não apareceram.

A gente ganha presente, comemora, tem um dia só nosso. Mas tem o lado ruim se é que posso chamar assim. Além de ficar mais velha, ainda tem as responsabilidades que com o passar dos anos vão aumentando cada vez mais.

Tenho percebido muito isso nos últimos anos. Antes eu via o tempo assim: passava por um ano difícil, mas o ano seguinte era cheio de coisas boas, parecia que tudo dava certo e de uma certa forma compensava o ano anterior.

De uns anos pra cá, isso não acontece mais. Parece que a cada ano vai ficando mais difícil crescer. As decisões a serem tomadas são cada vez mais difíceis e trazem cada vez mais conseqüências. É muito chato ser adulta, era tão bom quando minha preocupação era se eu ia cair na mesma classe que minhas amigas na escola, ou então como contar pra minha mãe que quebrei alguma coisa em casa… Mas a gente cresce, amadurece e infelizmente só aprende levando tombos. Não dá pra aprender nos bons momentos, eles são como que uma recompensa pelas horas difíceis.

Eu estou num momento assim, confuso, difícil… Preciso tomar decisões que irão determinar o rumo que a minha vida vai seguir e isso não é nada fácil. Felizmente eu tenho a minha fé que é o meu bem mais precioso e tenho certeza que Deus vai me mostrar qual o caminho que devo escolher.

Queria agradecer a quem se lembrou do meu aniversário, quem me deu os parabéns, me fez companhia no twitter já que o Bruno teve que passar o dia em Araraquara/SP fazendo a segurança do Lula. Obrigada mesmo, essa é a melhor parte do aniversário.

Obrigada também a Mari, Angélica e a Jeh que mandaram essas coisinhas lindas que estão nas fotos. Já disse e repito, amei tudo!

image89image89image89

Pra quem estava acompanhando o lançamento do wordpress 2.5 que era pra ter sido feito dia 10, ao que tudo indica ficou para o dia 17.

Sobre mim

Tamara

Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

Redes Sociais

Twitter

Categorias

Newsletter

Receba atualizações por email

Últimos Posts

×