Últimos Vídeos

Pendurar quadros sem furar a parede

Lar e Decoração 04-06-2013

No sábado eu postei uma foto no instagram de como está ficando minha sala. Faltava pendurar os quadros e colocar o tapete. O tapete vai demorar porque vou aproveitar e mandar lavar.

Já os quadros penduramos usando o adesivo Command da 3M. Seguimos as instruções da embalagem e a aplicação foi bem fácil.

Quadros pendurados com a fita Command da 3M
Quadros pendurados com a fita Command da 3M

A própria 3M tem um outro tipo de fita adesiva para pendurar quadros e objetos (uma que vem em um rolo verde), mas a vantagem dessa que usei é que se um dia resolver tirar, ela promete não deixar resíduo na parede, ao contrário das que são apenas duplaface.

Comprei na Leroy Merlin e custou uns R$17,00 a embalagem com 4 pares. Usei 2 em cada quadro.

Espero que os quadros continuem bem firmes na parede 😋

Voltei para editar o post hoje dia 22/03/15 para contar que uma das fitas despregou do quadro e ele caiu. Vou acabar furando a parede para colocar de volta porque perdi a confiança no produto. Segui as instruções de limpeza e tempo de espera, por isso fiquei chateada.

21 Comentários

  • […] eu comprei molduras na Tok Stok em tamanho A5, uni às dicas da Tamara e imprimi numa gráfica aqui perto as duas imagens. E pronto! Sim, sou super a favor dessas […]

  • leila 05-07-2014 ・ 22:41

    ainda estão firmes?

  • christiane 15-02-2015 ・ 06:24

    Ainda estão firmes?

  • Anita 28-10-2015 ・ 12:11

    Que legal você voltar para dar um retorno mesmo depois de quase dois anos 😀 Tô querendo usar essas fitas em um painel de fotos, mas como é meio pesado e vai ficar em cima da minha cama (ai minha cabeça haha) tô com receio, acho que esse vou furar mesmo, os quadros eu tento com a fita hehe

  • A ideia de nao furar a parede é boa, mas o produto ou a cola realmente tem ficar perpetuamente na parede, e quano perde a cola nao avisa o quadro cai mesmo! Ja passei por isso!

  • 1 2

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×