Últimos Vídeos

Pistache minha nova Blythe

Estilo de Vida 26-01-2013

Não sei se evoluiu é a palavra certa, mas posso dizer que minha coleção de Blythes amadureceu. No início eu curtia a coisa de produzir looks para as bonecas, pentear… Depois elas se tornaram minhas modelos e eu as fotografava muito a medida em que aprendia um pouco mais como usar o modo manual de uma câmera.

Passada essa fase eu percebi que tinha mais bonecas do que eu planejava e vendi algumas. Achava que estava vendendo porque eram bonecas que tinham ficado de lado, mas hoje eu entendo que na verdade eu tinha perdido a conexão com elas.

Digo isso porque as Blythes que escolhi manter na minha pequena coleção, atualmente por vezes ficam alí no armario delas, sem troca de roupas, sem fotos, sem nem mesmo tomar um arzinho, mas nesse momento nem me passa pela cabeça ficar sem qualquer uma delas. Eu passo, dou uma olhadinha e isso já me basta.

Pistache - minha nova Blythe
Pistache – minha nova Blythe

Como sou uma pessoa cheia de manias em tudo, logo que comecei a colecionar pretendia ter pelo menos uma Blythe loira, uma morena e uma ruiva. Tive todas elas e até mais algumas.

Passei o último ano sem comprar nenhuma Blythe porque não me interessava de verdade por nenhum modelo. Quando por fim saiu uma que eu gostava, eu já tinha descoberto uma paixão por cabelos coloridos em tons pastel.

Essa verdinha linda era de uma outra colecionadora (e eu descobri essa semana que ela se apaixonou pelas dolls por causa desse blog xD) e quando eu a vi, foi amor a primeira vista. Ela tinha que ser minha ❤

16 Comentários

  • Lena 31-01-2013 ・ 12:51

    Eu adorei o que foi feito nela, a pintura do rosto está lindíssima! Também estou apaixonada por ela, mas das suas confesso que a minha preferidinha ainda é a Paris!

  • Julia 01-02-2013 ・ 02:17

    É bom saber que um doll feita por mim encontrou lugar em sua casa. Espero que ela possa dar mais cor para sua coleção. 🙂

    • Tamara 01-02-2013 ・ 14:05

      Ela já está dando 🙂
      Seu trabalho é impecável, tenho babado muito nessa doll!

  • Natalya 04-02-2013 ・ 18:47

    *o* Que cor linda! Poxa, esse verde pistache no meu cabelo ia ficar maraaaa! Beijo!

  • 1 2

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×