Últimos Vídeos

Prisioneira do meu próprio castelo

Estilo de Vida 04-04-2007

A frase do título define como eu tenho me sentido atualmente. Evito sair de casa durante o dia porque sempre tenho que esperar alguém (seja o moço da vidraçaria, do speedy, o que vem arrumar o chuveiro, o que vem arrumar o fogão, o que vai entregar alguma coisa) e à noite, o Bruno tem trabalhado tanto que chega cansado e eu nem tenho coragem de propor alguma coisa.
Por mais que eu goste de ficar em casa, eu também gosto de sair, ver gente, namorar vitrines de lojas que eu gosto, comprar uma besteirinha que seja pra me deixar feliz (sim nós mulheres somo todas iguais) e não tenho feito nada disso.
Por mais que eu queira ver minha casa pronta para a meu ver estar tudo bonito e como eu sempre imaginei que ficaria, também quero a minha liberdade de volta.
Liberdade de sair quando eu quiser, de andar de roupa curta pela casa e de fazer o que eu tiver vontade sem ter que sempre me lembrar que tem alguém lá fora por mais que às vezes eu me esqueça disso.

Reclamação, desabafo feito, vamos mudar de assunto?

Sim sim, tirando tudo isso o resto vai muito bem obrigada.
Sábado eu e o Bruno resolvemos pegar as tintas que sobraram e pintar o muro daqui de casa, já que mandamos aquele pintor que mais enrolava do que trabalhava embora. Foi muito divertido, é muito gostoso pintar. Dá vontade de pegar o pincel e sair pintando tudo que se vê pela frente. Sério mesmo, eu ficava só procurando se tinha mais uma parede pra pintar. E tem, esse fim de semana se der tempo vamos continuar.

O wordpress cada dia que passa se revela o gerenciador de blogs mais perfeito que eu já vi. Graças a ele, tenho me livrado de alguns scripts que usava e que me tomavam tempo na hora de trocar o tema. Basta você imaginar um plugin que tenha uma funcionalidade que você quer e… plim! ele já existe. Foi assim com o plugin que uso como galeria de fotos (felizmente me livrei da 4images) e agora com o que uso como ask-me. De ambos já fiz um tutorial ensinando a instalar.

E pra finalizar, vou indo retribuir mais umas visitinhas.

Bjs, fiquem com Deus.

04/04 às 15:09Tá vendo, só porque eu fui elogiar… Os comentários do meu blog estão todos com a data do post, independentemente do dia em que a pessoa comentou. Não sei como isso aconteceu, até outro dia estava normal. Se alguma alma caridosa souber como arrumo isso, agradeço. Problema resolvido, obrigada Roberta!

89 Comentários

  • Isa 08-04-2007 ・ 11:05

    eu tb sou muito caseira, mas, por mais q goste de ficar em casa, é swmpre bom sair ne? e comprar e a melhor parte.. hehehe… nossa, e mto bom contruir, ter uma casa novinha, mas tem a parte xata ne, q eh a falta de liberdade por causa dos funcionarios… aff!
    aiiiii… eu sou doida pra pintar uma parede tb… deve ser mto emocionante….
    bjss

  • ♥ иαиα n,~ ♥ 08-04-2007 ・ 17:56

    Oi Tamara.
    Mesmo longe de blogar, vim aqui umas 2 vezes conferir as novidades, mas nunca dava para blogar.
    Entendo o seu sentimento, não dá para alguém ser 100% feliz e satisfeita fazendo ou se acomodando naquilo que gosta, há dias que precisamos fazer algo novo, sair da rotina.
    Mas tudo é passageiro, logo você estará livre de ter que ficar esperando alguém chegar, para então você poder aproveitar sua vida, e se de noite o Bruno não pode sair, faça uma festinha só para vocês dois, aposto que pra isso ele não terá cansaço, rs.
    Mas tudo na vida é fase. Olha quem está falando rs. hum-rum.
    Bacana esses tutoriais, quando eu tiver um tempinho vou conferir.
    Cheiros e feliz páscoa!

  • Grazy 09-04-2007 ・ 08:54

    Amiga, é muito bom mesmo pintar!!! Espero que fique tudo pronto logo e você saia pra “pintar” o sete pela city… Beijoo queridona.

  • Rosana 09-04-2007 ・ 14:06

    Isso é assim mesmo, já passei por isso e sei o quanto encomoda, mas logo passa e vc vai poder curtir tudo, a casa e a liberdade.
    Bjs

  • Talitha 09-04-2007 ・ 19:29

    Odeio isso tbm,quando tem que esperar alguem chegar pra arrumar alguma coisa…

    Ta lindo aqui!!!

    BejoO**

  • Luize 09-04-2007 ・ 21:53

    é muito bom pintar né??? Me divertia com isso pintando o muro, o quarto e a sala…vou chamar meu namorado para isso! Vc me deu uma grande idéia de ficar mais pertinho dele =XXX
    Daqui a pouco as obras acabam, e vc vai poder finalmente andar do jeito que quiser, até pijama!!
    =***

  • penguin 10-04-2007 ・ 10:07

    também aprendi pintar, assentar piso frio, é bem legal – agora quero fazer um forno de alvenaría!

    tamara querida, vou precisar de sua ajuda, tenho umas perguntas relativas ao seu tema, plugins e WP.

    pra isso quero te mandar um email, vc me responde ???
    avisa se vai poder , tá?

    bjos e vai passear !!!rs

  • Drica Monteiro 10-04-2007 ・ 13:38

    Hum…realmete é ums aco ficar sem liberdade dentro da própria casa, por causa de qualquer motivo como os seus…mas relaxa, qdo terminar tb, vc vai ter a vida toda pra ficar bem relaxada dentro de casa..rsrs

    Bjs!

  • stela 10-04-2007 ・ 14:57

    Ah, eu ADORO pintar. Pintei esse feriado e só parei quando mn mandaram haha Se não estava pintando até hoje XD

    Espero que essa obra acabe logo, quando tem gente em casa NÃO dá para ficar a vontade u.u’

    Beijo :*

  • 1 7 8 9

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×