Últimos Vídeos

Realizações

Estilo de Vida 03-08-2009

Quem tem um site sabe o trabalho que dá para manter atualizado, para pesquisar sobre alguns conteúdos e manter tudo sempre em ordem. O WLB tem dado trabalho tanto para mim quando para a Mari, mas fazer algo de que gostamos, é muito prazeroso. Especialmente quando o site te dá oportunidades de realizações pessoais.

Desde que comecei a visitar o flickr e conhecer mais sobre as Blythes, eu me encantei com várias customizações, mas as de um customizador em especial me chamaram a atenção. As bonecas que ele customiza, tem um olhar muito marcante e especial. De lá pra cá, tenho acompanhado o flickr dele e tenho notado que embora seja um dos maiores customizadores do mundo (sim eu acho) é uma pessoa muito, muito humilde.
E como eu gosto de saber mais sobre as pessoas que admiro, achei legal começar uma sessão de entrevistas no site para conhecermos um pouco mais as pessoas que admiramos e que a distância e a língua muitas vezes separam, mas o hobby, a paixão pelas Blythes, aproximam.

Com a ajuda do inglês do meu super marido, fiz um convite a ele, tentando me preparar para um não, ou para nem receber uma resposta. Mas como eu disse, é uma pessoa humilde e muito gentil, ele não só respondeu, mas ainda se disse muito feliz em saber que pessoas do outro lado do oceano (ele mora na Espanha) admiravam o trabalho dele.

Quer conhecer um pouco sobre alguém que transforma as bonecas dessa forma?

Cometários

Deixe um Comentário

Sobre mim

Tamara

Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

Redes Sociais

Twitter

Categorias

Newsletter

Receba atualizações por email

Últimos Posts

×