Últimos Vídeos

Se arrependimento matasse…

Estilo de Vida 11-02-2008

Talvez por postar muito no twitter e falar por lá praticamente tudo o que faço e tudo o que tem acontecido, não tinha me dado conta que estou há quase 10 dias sem postar aqui.

No carnaval talvez íamos viajar pra Ribeirão, ou os pais do Bruno viriam pra cá, mas ele pegou serviço em 2 dias do feriadão e por isso acabamos ficando aqui mesmo fugindo da tv, já que não gostamos de desfiles e nem nada do tipo.

Pretendia recomeçar a fisioterapia essa semana, mas decidi não ir mais. Primeiro porque eu já estava cansada de ir e não ver resultado nenhum, segundo, porque a beleza do plano de saúde do quartel (que é bem carinho por sinal) só libera 10 sessões por mês, ou seja, ou tenho que esperar 30 dias para fazer as outras 10, ou tenho que pagar por elas. Se eu realmente tivesse vendo algum resultado, até poderia pensar nessa possibilidade, mas como não é o caso, parei e provavelmente não vou continuar mês que vem.

Como eu já tinha dito em outro post, resolvi não retocar mais as minhas mechas porque a descoloração está estragando meu cabelo e eu cansei de ter que ter mil cuidados. Como a cor de fundo do meu cabelo estava natural, resolvi só tonalizar e aí começou a caquinha. Resolvi comprar e passar em casa mesmo. Pra quê salão numa coisa tão simples? Fui a uma perfumaria e peguei um Wellaton, que até onde eu sabia já que usava há alguns anos, tonalizaria e sairia em algumas semanas. Perguntei pra funcionária da perfumaria e ela confirmou que sairia com algumas lavagens, mas que a fórmula era nova e mais duradoura.

Depois da besteira feita, descobri que Wellaton não é mais tonalizante, é tinta e não vai sair mais.

Num primeiro momento gostei do resultado, mas cada vez que passava na frente do espelho estranhava muito a cor. Depois de lavar o cabelo a cor desbotou um pouco e ficou melhor, mas mesmo assim a última coisa que eu queria era tinta no meu cabelo…
Paciência, agora não adianta mais. Da próxima vez que for fazer alguma coisa assim, vai ser no salão. Aliás quando for ao salão vou morrer de vergonha da minha cabeleireira hushsussu.

Pra finalizar 3 dicas. A primeira é o Twhirl, uma ferramenta pra quem usa o twitter postar, receber atualizações e etc… Muito melhor do que qualquer plugin para firefox e (olha que testei váaaarios).

A segunda é o Roundpic, um site onde você envia sua foto e ele arredonda as bordas. Simples, sem photoshop ou outro editor de imagem.

E a terceira, o Me Adiciona, onde você cria um perfil e coloca num único lugar todos os seus contatos, email, orkut, msn, etc… Muito legal! Quem quiser ver o meu é só clicar aqui: http://meadiciona.com/tamara.

81 Comentários

  • thayná 16-02-2008 ・ 11:37

    perfeitão aqui, amo muito aqui, é sério, aprendi muitas coisas aqui, antes eu não sabia fazer iframe, todos os layshop não explicavam direito, qndo eu vim aqui, eu num instante aprendi, sou sua fã, tlg, amo aqui, mt mesmo (ll) 🙂

  • viiih 16-02-2008 ・ 13:12

    oi tamara o/ Primeira vez que venho aqui !
    Seu cabelo ficou muiito lindo.
    Quando pinta fica uma cor muito forte mas depois que você vai lavando a cor fica bem legal e bonita. Eu fiz uma mecha vermelha com a Collor (não me lembro o nome) só que me arrependi pois tenho 10 anos e nunca vai sair =( Mas com o tempo passa xD
    É não adianta ir a fisioterapia se não tem nenhum resultado né? Gastando dinheiro atoua rsrs
    Eu estou usando um tema base teu ok?
    beiiijinhos

  • Leandro 16-02-2008 ・ 14:22

    ja ouvi falar do twitter, e até entrei no site, mas não cheguei a criar conta por lá ainda, mas se isso tem atrapalhado a postar no blog eu aconselho a voltar pro seu blog afinal de contas o blog é sua casa nº 1, e apesar de ser febre nem todo mundo tem twitter.

  • Camila 16-02-2008 ・ 15:36

    Caramba, o que acontece de coisas erradas com cabelos, hein?
    Mas daqui a pouco você se acustuma com a nova cor (:
    Beijos!

  • Lillian 16-02-2008 ・ 19:15

    Também me arrependi de ter pintado o cabelo.
    Meu cabelo tava com umas luzes, mas aí o cabelo foi crescendo e eu fui enjoando. Tá, pintei de castanho, a cor natural do meu cabelo, mas aí a tinha desbotou e meu cabelo parece que tá vermelho, sei lá que cor doida é essa oo”
    Beijos

  • Vilmar 16-02-2008 ・ 20:54

    Nossa essas coisas de cabelo são um perigo mesmo
    Tem sempre que ler o que vem escrito no rotulo com
    Atencao! Boa Sorte ai

    Gostei mais do me add!
    Muito boa essa ideia!

    He he

    Bjão
    Até a proxima!

  • Eve 16-02-2008 ・ 21:19

    Wellaton não é mais tonalizante? Eu uso Wellaton há anos e não sabia que tinha mudado. =/
    Beijos e bom final de semana!
    🙂

  • […] cabelos ressecados. Tenho que dizer que isso fez um verdadeiro milagre no meu cabelo. Depois da besteira que fiz passando Wellaton, meu cabelo estava podre, minha cabeleireira disse que só cauterizando para […]

  • 1 6 7 8

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×