Últimos Vídeos

Sem imaginação para o título

Estilo de Vida 24-10-2007

Essa é a quarta vez que eu começo esse post. Já tentei falar sobre outros 3 assuntos, mas parece que hoje nada flui.
Andei meio chateada com a questão dos tutoriais de plugins que eu faço e vejo reproduzidos por aí sem nenhum crédito. Talvez seja só vaidade minha, mas eu ainda tento ter ética e respeito pelas outras pessoas, então me ofendo com esse tipo de situação.
Acho que sempre vai existir gente assim e a tendência é piorar. Só que eu não quero me “contaminar” com atitudes que desprezo tanto, não quero acabar me tornando o que eu tanto critico.

Resumindo eu mudei de idéia sim. Na verdade tenho coisas mais importantes pra me preocupar e não quero ter que mudar o que eu sou por causa de pessoas que são um nada. Eu não sou egoísta e não vou passar a ser por causa de uma ou algumas pessoas.
Não quero que quem sempre usou e creditou, tenha que pagar pelos outros. Pra finalizar esse assunto, a página de plugins está de volta, tem uns tutoriais novos que já estavam prontos, inclusive um plugin que foi indicado pela Isla. Obrigada querida, adorei, estou usando na minha página de arquivos e fiz o tudo dele sim.

O Yuri já está ótimo. O xarope que ele estava tomando além de caro durava pouco mais de um dia. O Bruno foi comprar outro e o veterinário dele trocou por um que além de durar mais, eu só tinha que dar 3 vezes ao dia e tinha gostinho de morango, aí o Yuri tomava e fazia cara de quem queria mais. Quem deu o primeiro xarope, foi o estagiário, porque no dia o veterinário não estava lá.

Enfim, quase tudo entrando nos eixos novamente. Digo quase por que tem uma coisa que tem me deixado ansiosa há muito tempo e que infelizmente só vai ter uma definição em dezembro ou janeiro do ano que vem. Quando eu souber de tudo exatamente eu conto.

30 Comentários

  • Jeh 25-10-2007 ・ 00:06

    amoreeeee…hum vc sabe que isso naum deve te abalar né?
    quando vc lembrar e ver casos de pessoas que naum valorizam seu trabalho, lembre de pessoas como eu, que so tem o BLOG que tem por que vc dedicou do seu tempo a ensinar sem nada cobrar!
    Isso é muito nobre, jamais desista disso por pessoas que não dão valor!
    O TL é o maximoo, continue deixando ele o MAXIMO e esqueça esse povo! uahahau

    hum novidades de plguins? no fim de semana eu venho conferir…hihihihi

    beijos querida, que bom que o Yuri tá bem! fofuxxooo elee! :22:

    fuiiiiiiii

  • Samanta 25-10-2007 ・ 00:57

    Não fique triste por ser plagiada.
    Apesar de ser uma sensação horrível tem o lado bom.
    Significa que o que fazes com o coração é tão bom que precisa ser copiado.
    Só o que não é bacana é a falta de créditos.
    Mas, pessoas desse nível existem aos montes por aí.
    Parabéns pela decisão de continuar sendo o que você é, independente disto.
    Seu tuto de i-frame, por exemplo, me ajudou muito quando comecei a aprender a fazer lays.
    Beijos no coração.

  • tatiane artioli 25-10-2007 ・ 01:00

    fico feliz que o yuri já tenha melhorado… e tomar xarope com gostinho de morango deve ser ótimo… hummm!!! e ñ fique chateada com pessoas desse tipo… a vida é assim e o ser-humano é assim… isso apenas te fortalece e mostra a vc o qnto vc é ótima no que vc faz… eu conheci seu blog procurando tutoriais e encontrei o seu… que por fim me deu uma grande ajuda, ainda ñ tenho blog mais em breve terei, boa
    parte do que estiver lá foi com a ajuda de seus tutoriais que vc faz sem cobrar nada… e isso é um grande ponto a seu favor…então esqueça essa povinho e bola p/frente, bjoss guria.

  • Renata 25-10-2007 ・ 08:18

    É bem cansativo ver gente copiando, copiando, copiando… sem dar créditos. A Internet tornou isso muito comum, mas acontece tanto fora dela também… as vezes fico boba com cada coisa absurda que as pessoas copiam… mas não deixa isso te afetar não, porque não vale a pena.
    Que bom que o totó melhorou 🙂
    Beijos!

  • Penguin Kruch 25-10-2007 ・ 09:23

    pará Tamara! cê vai esquentar com isso?

    seja prática, o que vc acha que essas pessoas vão ganhar com isso? de que adianta te copiarem se ninguém vai ver?

    Na hora que alguém precisa, que o bicho pega, alguém vai “lá” pedir piníco!? é ruim heim…

    Não fica chateada não boba, vc é mto maior que td isso!

    bjos!

  • Carol 25-10-2007 ・ 10:06

    Vc ta certa, nem te preocupa com coisas que não valem a pena e só te traz pra baix 😉

    Agora, o Gianechini engraçado de Wando??? PRA MIM ELE TÁ MARAVILHOSO!!! IMAGINA ELE COMO UM NOVO WANDO?? Eu nem jogaria minha calcinha, eu ME jogaria pra ele hahahahahahahahahaha

    Bjus!!!

  • Brú 25-10-2007 ・ 10:46

    É triste ver que existem pessoas nesse mundo que não dão o mínimo valor para nossos trabalhos e não tem ética também. Mas acho que estás certo em não dar importância pra isso. Afinal você sabe que fez, e tem gente que valoriza mesmo o seu trabalho, e é com essas que você deve se importar não é? 🙂
    Depois de 1 ano sem postar, voltei com meu blog e espero você lá ^^
    Beijos.

  • Grazy 25-10-2007 ・ 14:24

    Amiga, que bom que seu Bebe está melhor, nem gosto de lembrar quando o veterinário me ensinou a aplicar a vacina da pneumonia no Nikki, porque o xarope não dava mais efeito, graças a Deus ele melhorou.
    Sobre a falta de ética nos créditos nem gosto de comentar. Eu acho que não é trabalho nenhum creditar, e ser contactado não é ofensa nenhuma, logo esse povo aprende. Bjo amiga ^^ :22:

  • Flá=D 25-10-2007 ・ 19:20

    Bom, eu como usuária eventual das suas ajudas, fico grata por vc manter tudo no ar! Eu sei que dá trabalho, que vc pesquisa, estuda, desenvolve e escreve e tem nego que copia e pronto. Também não acho justo mas fico feliz que vc tenha sido superior à isso.
    Que bom que o Yuri tá melhor! Esses nossos filhos deixam a gente cheia de preocupação…
    Bjs

  • camila 29-12-2007 ・ 16:37

    hola yo soy camila la nena fina y solo les queria decir que tengo novio chaos

  • 1 2 3

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×