Estilo de Vida  31/08/2008 

Sozinha, filme, Heroes!

Eu gosto de ficar sozinha, acho que sou uma pessoa anti-social e individualista por natureza. Gosto de ter tempo pra fazer as minhas coisas, os meus horários... Mas algumas horas por dia sozinha são mais que suficientes para mim.

Não gosto de dormir sozinha, fico com medo quando chove forte de madrugada e não tem ninguém por perto, como porcarias o dia inteiro e em outros fico quase que sem comer nada, durmo tarde, acordo cedo, durmo tarde, acordo tarde e deixo meu horário biológico todo doido, não tenho com quem comentar o filme que acabei de assistir, ninguém pra reclamar que não tem meias limpas na gaveta, nada fora do lugar, tudo sempre do jeito que eu deixei... isso é chato, por incrível que pareça!

Mas felizmente amanhã isso acaba, marido volta de viagem e eu volto a reclamar das bagunças que ele deixa por aí xD

E já que falei de filmes, acabei de assistir E se Fosse Verdade que é muito fofo, bonitinho mesmo, filme com final feliz pra gente assistir com um potão de sorvete e uma colher bem grande.

Não vejo a hora de começar a nova temporada de Heroes, que segundo site da NBC está prevista para 22/09 e segundo o site Heroes Brasil o primeiro episódio da 3a. temporada "fará parte de uma, das três horas planejadas para a premiére (uma hora com recapitulação das temporadas passadas, e as outras duas horas, com os dois primeiros episódios da nova temporada)." Ainda bem, porque depois de tanto tempo acho que nem lembro como terminou.

Pena que 22 de setembro esteja tão longe!

04/09 às 13:05 - Obrigada Ana Flávia e Drika pela indicação no blogday.

, ,

18/09/2008 ・ 08:49

Foi sim flor, o TL e eu! :1:

19/09/2008 ・ 16:01

:26: Indiquei seu blog para o Prêmio Dardo, veja detalhes no meu blog. bjinhus

19/09/2008 ・ 21:04

:8: Oieee… Já comentei nesse post, mas to aqui novamente só p nao perder o costume. Bjuss

20/09/2008 ・ 00:38

“Estranho, mas já me sinto um velho amigo seu”, hehehehe
mas é velha pq sou menina.
Tamara, qnd fiz meu primeiro blog foi vc que me ajudou, lia e relia seus extras em todos os detalhes e aprendi muita coisa graças a você.
Até maio do ano passado eu lia diariamente seu blog, mas morria de vergonha de comentar. Ai a perdi, hj estava passeando pelo mundos dos blog lhe reencontrei.
Estava querendo lembrar o último post que tinha lido sobre vc e acho que foi um que o pedreiro furou o cano e fugiu.
Passamos pelo processo de mudança juntas, eu para um apartamento e você para sua casa.
De qualquer forma.
Queria agradecê-la por sua ajuda, hoje não tenho mais aquela vontade louca de fazer eu mesma meu blog, mas na época você me ajudou. Foi um processo de mudança, da minha vida, árduo e você esteve “ao meu lado”. Beijão :8:

20/09/2008 ・ 09:35

Bobagem isso de vergonha de comentar menina! Mais bobagem ainda quem acha que não leio os comentários todos. O que acontece é que as vezes eu demoro pra responder, só isso :30:
Essa do pedreiro eu me lembro bem huahauahuaha hoje até dou risada, mas na época morri de raiva.
Vou lá te visitar qualquer hora dessas :1:

21/09/2008 ・ 16:28

Amiga! Eu ganhei uma Barbie do Will e queria saber se os moldes de roupinhas de Blythe caem bem na Barbie, quero mto costurar!!! Quem sabe não fico fera e mando umas pra Isadora?
Beijo

22/09/2008 ・ 08:03

Huahuaha eu legal!
Acho que algumas coisas ficam boas sim, o que acontece é que a Barbie tem mais quadril e é um pouco maior. As roupas dela ficam meio folgadas em blythes. Talvez seja o caso de imprimir o molde um pouquinho maior. :23: