Últimos Vídeos

Surto de sinceridade

Estilo de Vida 06-03-2008

Embora seja um assunto que não me agrada nem um pouco, esse ano, tem rondado meus pensamentos a possibilidade do Bruno ser transferido e termos que passar 2 anos no fim do mundo ou no “triângulo das bermudas” como costumo dizer (não vou falar o nome da cidade nem o estado pra não ofender ninguém, mas é longe pacas!). Por esse motivo, chegamos a pensar em vender a casa (o que eu não quero) ou alugar durante os dois anos em que talvez tenhamos que passar fora (o que eu também não quero).

Por esse motivo, pedimos para um corretor avaliar nossa casa. Vieram no sábado e o valor foi exatamente o que imaginávamos, isso é bom.

Eis que ontem por volta das 6:30 da tarde, chega o corretor com uma senhora, um rapaz e uma moça para olhar a casa. Depois do péssimo dia que tive ontem, onde tudo deu errado, preciso dizer que só faltei espumar de raiva? Primeiro porque não pedimos para ele procurar um comprador só para avaliar e segundo porque eu ODEIO quem aparece sem avisar. Que falta de educação!

Enfim, o Bruno foi educado e resolveu mostrar a casa. Quando percebi o que era, nem me mexi, fiquei aqui na frente do computador, só ouvindo a conversa. Deixei o Yuri a vontade pulando nas pessoas e enxendo o saco levando os brinquedos e querendo brincar huahauhuua. Eu falo que o Yuri é igual vassoura atrás da porta, espanta visita mesmo. Quer dizer, visita que não gosta de cachorro, porque quem gosta fica.

Posso dizer que foi uma tortura os poucos minutos que isso durou. Minutos esses que para mim foram eternos. Até porque eu não queria que fizessem uma proposta irrecusável que deixasse o Bruno balançado. Pensei em descer e apontar os pontos fracos da casa e até inventar alguns, ter um surto de sinceridade e mandar todo mundo sair da minha casa e coisas até piores, podem acreditar. Mas… mamãe me deu educação e fiquei aqui quietinha.

Resumindo tudo: eles amaram a casa, o rapaz deixou escapar que não tem o valor que pedimos para comprar e a senhora queria que deixássemos os móveis, as cortinas e se bobear queria que saíssemos sem levar nada huahauahauahua. Só rindo mesmo, mas vou tomar como elogio de que ela gostou da minha decoração.

Hoje de manhã o corretor ligou querendo negociar um preço mais baixo e eu feliz e contente já avisei que ainda que tenhamos que passar dois anos fora vamos voltar para essa casa e portanto não vamos mais vender. Por incrível que pareça, essa visita foi o que faltava para convencer o Bruno a no máximo alugar. Viu só, há males que vem para o bem.

125 Comentários

  • Aninha 15-03-2008 ・ 10:21

    Tamiii! :1: Parabéns, meio atrasadinho, mas o que vale é a intenção… hehe
    Muita saúde, alegrias, tudo de bom pra vc!
    Beeeijos ;*

  • Monikita 15-03-2008 ・ 11:15

    Ow Tamara, imagino sua situação. Lembro quando vc estava construindo sua casa, passo a passo. Mas é isso ai, quando vc menos esperar estará de volta.
    Beijocas!

  • Rosana 15-03-2008 ・ 13:56

    Oi Tamy, entendo você PERFEITAMENTE, tem meu apoio, se é que adianta alguma coisa né! rsrsrss

  • Renata 16-03-2008 ・ 20:03

    (Tô comentando aqui, mas é sobre o próximo post!)
    Eu não sabia que era seu aniversário! Parabéns atrasado, muitas felicidades e muita luz pra vc continuar sua vida. Entendo perfeitamente o que vc sente sobre as responsabilidades só aumentarem e a “magia” da vida ir ficando pra trás. Passa o mesmo comigo, mas acho que é o processo de crescer, e não temos como escapar, só fazer o melhor pra isso não nos tornar pessoas chatas e amargas!
    Felicidades, viu? 🙂
    Beijos!

  • Dark 17-03-2008 ・ 13:05

    Voucomentar no post anterior só para te desejar uma semana ótima e que suas decisões sejam bem tomadas .^^ percebi que ser adulta é cada dia mais dificil e por isso que dizem que com o passar dos anos o medo que deveriamos perder só aumenta. acho que é por arcar com as consequências sozinhos, e ver tudo pesar mais tarde, de qualquer forma têm muita coisa boa para compensar tudo, como uma gratificação por ter suportado tudo antes.
    beijos ;*

  • 1 11 12 13

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Inspirações

    Últimos Posts

    Facebook

    ×